domingo, 29 de julho de 2012

Capitulo 5

nathy: amiiiga você não sabe oque o Neymar me disse quando vc não tava...
eu: oque menina fala logoo
nathy:.......

Agora: 
Nathy: disse que quando vocês se encontrarem de novo, vai fazer de tudo pra poder ficar com você - fiz uma cara de espantada 
eu: nossa, que muleke ousado, mais ele acha que é facil é ? -risos
nathy: eu falei isso pra ele, que você é dificil, mais ele disse que vai ir aos pouco e você  não vai resisitir aos encantos dele - risos histéricos -
eu: meu Deus ele nem é convencido né -ri- mais serio eu até que eu achei ele bonito sim, mais acho que nem rola amiga :/
nathy: ué porque ?
eu: aaaah, sabe o gui ? 
nathy: nãaaaao acredito você tá fim dele ?
eu: não sei, acho que sim - disse envergonhada 
nathy: nossa amiga não acredito ???
eu: neeem eu, mais não mando no meu coração né 
nathy: poisé amiga - disse acejando
eu: vamos dormir que amanhã a gente ainda vai na casa da rafa em . 
  eu deitei e logo dormi, acordei no outro dia com meu celular tocando, era mensagem, apenas toquei o dedo nele para parar de tocar e voltei a dormir, acordei eram 11:00 horas e comecei a bater na nathy com a travesseiro e puxei o cobertor dela
nathy: eita porra, nem dormir mais eu posso ? -disse sentando na cama com o cabelo todo bagunçado 
eu: já é 11:00 horas 13:00 a gente vai ir na casa da rafa esqueceu ? - disse rindo do 'estado' do cabelo dela 
nathy: aée tinha esquecido, mais vc ta rindo do que ? 
eu: vai se olhar no espelho - ela foi e começou a rir tambem e começou o ataque de risos, já estavamos com a barriga doendo de tanto rir, quando eu consigo parar e ir no banheiro, tomo banho , escovo os dentes e me visto coloco um short curtinho e com uma blusa caida no ombro preta de caveira, já deu pra perceber que eu amo caveira né ? passei um hidratante, e causei uma sapatinha vermelha. depois a nathy foi para o banheiro, enquanto isso fiquei a esperando, lembrei que tinha mensagem no meu Iphone quando vi dizia assim:
'' Bom Dia, pedi seu numero ontem pra nathy espera que não tenha ficado brava kkk s2 A Rafa pediu para que você confirmasse se vão mesmo vir em casa , beeeijos NeymarJr'' 
fiquei olhando meio paralizada, mais logo respondi
'' Bom Dia, desculpa não ter respondido é que acordei faz pouco tempo ! Mais porque ficaria brava ?? kk  
Avisa pra ela que nos vamos sim, umas 13:00 tamo aii, beeijos SeuNome''
logo ele respondeu
''Que bom, pensei que iria, já avisei ela disse que vai esperar vocês e que é pra levar roupa de banho, pena que eu só vou estar em casa de tarde, não nem te ver :/''
'' Obrigada, aah que pena né, vou ir tomar café com a nathy,  beijoos até s2''
ele não respondeu, fui com a nathalia pra a cozinha, e lá encontramos minha mãe meu pai e meu irmão 
eu: bom diaa - disse sentando na cadeira (não não Thais em cima da pia)
nathy: Bom Dia gente 
luiz,mãeepai: bom dia meninas
Tomamos café e fomos para o meu quarto trocar de roupa
eu: Como a senhora ousa de passar meu numero para os outro sem minha permissão ? -disse com cara de brava
nathy: aaaah, me poupe né SeuNome o mlk pediu porque não passaria ?
eu: to zuando bobona -ri
nathy: então ele já ligou , rapido em -risos
eu: não ele mandou mensagem pra confirma se a gente ia na casa da rafa mesmo
nathy: atáaa, ele queia mesmo falar com você 
eu: nossa nada a ver, mais vamo se arrumar que de são paulo pra santos é longe
Arrumamos uma bolsa com roupas de banho, e outras coisas coloquei um vestidinho preto com renda e não fiz uma make muito forte nos olhos só um delineador de gatinho em cima e passei um batom vermelho, tipo assim esperei a nathy terminar e fomos, o luiz nos levou porque sabia onde era e já iria para a casa do GuiPitta, chegando lá a Rafa estava nos esperando em frente ao prédio descemos e ela foi logo pulando na gente e abraçando
rafa: oooi meninaaas -disse soltando a gente
eu: Oii rafa
nathy: Oiii fafinhaaa
rafa: vamos entrar veem fomos direta pra casa dela , ela abriu a porta e deu passagem pra gente entramos e ela foi nos apresentar pra mãe dela
Rafa: Mãe essas aqui são Nathalia e SeuNome
Nadine: Prazer meninas fiquem a vontade
eu: prazer é todo meu -sorri 
nathy: lembra de mim não tiia ?
nadine: é a nathy que estudava com a rafaa ?
nathy: siiim
nadine:nossa como você cresceu tá linda
rafa: mãe vamos subir e depois vamos pra piscina
nadine: ta bom , chama seu irmão pra mim ok?
rafa: ta bom- subimos para o queto da rafa e ela foi chamar o neymar, e ele foi falar 'Oi' pra gente e depois desceu, ficamos lá em cima conversando e depois trocamos de roupa e fomos pra piscina tiramos umas fotinhaa e eu só que postei essa no instagram com a legenda '' Rafa faz pouco tempo que nos conhecemos mais já te considero pra caramba! Amooo muito'' ela curtiram e fomos ficar um pouquinho no sol e depois entramos, a dona nadine nos chamou pra almoçar, fomos e depois, fomos para o shopping compramos algumas coisa e quando voltamos estavam todo mundo lá na sala ( Luiz, neymar, Gil,Gui,Cris, Gustavo, jota e o lukas namorado da rafa)
Rafa: Amoooooor- disse indo em direção a ele e dando um beijo
eu: Oi meninos- disse cumprimentando eles e sentando do lado do gui
gui: tudo bem?
eu: ahaam, e você ?
gui: otimoo tava onde ?
eu: no shopping
Olhei para o neymar ele taca com uma cara de cú, então fui falar com as meninas que estavam com o lukinhas e o gil
eu: vomo fazer oque ?
gil: você eu não sei mais eu vou ir jogos game com os mlks - disse dando um selinho na nathy e indo pra sala de jogos com os meninos
 lukinhas: eu tambem - fez o mesmo
nathy: vamos fazer oqueee ?
rafa: vamor ir buscar meu gordo ??
eu: queem ?
rafa : O meu sobrinho o Davi, filho do Juninho
nathy&Eu: ele tem filho ? o.O
rafa: tem sim, mais não tá mais com a mãe dele, relaxa viu SeuApelido
eu: kkkkkkk muito engraçada viu dona rafaela
nathy: vamos então quero ver esse bebe
A rafa chamou o segurança do Ney e fomos eu e a nathy esperamos no carro, e ficamos conversando com o BigBlack que é muito legal, a rafa chegou e entrou com ele, que era muito fofo nem parecia com o Neymar, fomos pra casa da rafa e ficamos no quarto dele com o Davi ele aprendeu a ligar o radio e quando a rafa ia e desligava e ele ligava e ria, uma risada muito gostoso, o neymar entrou no quarto pra pegar ele eu tava com ele no colo, o mesmo não queria ir com o Neymar
ney: o filho vem com o papai - ele fazia que não com a cabeça e me abraçava - vem filho não fova com essa feia aii não
eu: ele não quer ir com você e eu que sou feia né -ri
nathyerafa riam da cara dele
ney: aaa seunome vai se catar - risos- o davi foi com ele e ele saiu e foi pra não sei onde e nos focamos lá mesmo
rafa: e agoraa ?- disse deitando na cama
nathy: vamos lá com os meninos ainda é 17:00
eu: aaaaah não a rafa vai ficar com o lukinhas e a nathy com o gil, e eu ''sobrando''
rafa: não tem problema vc pode escolher o gui ou o Ju ?
eu: eeei, não é assim, vou escolher outro bem melhor hahaha
nathyerafa: queem? o.O
eu: O gostosão do.... Davi -risos
nathy: idiota, meu vc não é bem não
rafa: veem vamos descer
descemos e eu já fui pegando o Davi do colo do Neymar.
ney: eeei meu filho oow
eu: eeei meu namorado - risos
ney: acho que você errou em
eu: não errei -disse sem graça 
fiquei brincando com o Davi e o Neymar ficou olhando
eu: que foi Neymar
ney: não me chama assim, chama de juninho, junior, neymar é meu Pai poxaaa
eu: ta bom, não chamava antes porque não tinha intimidade com você 
Ney: e agora tem ?
eu: se você ta falando pra mim te chamar assim acho que eu to começando a ter- ri
ney: ée até que agora ta começando mesmo
eu: é eu gosto da sua amizade 
ney: e quem disse que eu quero amizade ? -fez cara de safado
eu: ok se não quer amizade eu entendo não vamos ser nem amigos -me fiz de desentendida
ney: eei você entendeu muito bem oque eu quis dizer 
eu: mais antes disse tem que ter amizade não acha ?
ney: claro
eu: então vamos ser amigos primeiro e deixa as coisas rolaar
ney: ta bom então - ele deu um beijo no canto da minha boca e foi jogar com o gil, a nathy veio em direção a mim ficamos lá conversando a Junior teve que levar o Davi embora e nos fomos também poque no outro dia teria aula.

Meninas, apesar de não ter os comentarios que eu pedi, vou postar pois essa semana só vou postar uma vez,e não iria deixar vocês na mão né ? como de pra perceber me empolguei com esse capitulo né haha, me digam poooooorfavor  oque tão achando pois eu não to gostando muito dessa historia, ta chata ? me digam, pois acho que estou postando e ninguém tá lendo, e se for assim vou excluir s2


By: Thaais              beijos e fiquem com Deus *--*

sábado, 28 de julho de 2012

Capitulo 4

[...] Chegando lá, os amigos do meu irmão já estavam tudo lá(menos o Neyma), fui em direção e eles e os cumprimentei eles e  fui com a nathy pegar bebidas pra gente, chegando lá ela vê um menino muiito lindo e diz:
nathy: noss, viu que gato ali ?
eu: ouw lindo mesmo em ;D -disse olhando para o menino .
nathy: acho que eu vou falar com ele -risos
eu: nossa e o gil?
nathy: oque que tem? quero romance não fia -riu
eu: ta bom então,- ri-pegamos as bebidas e fomos para perto do meu irmão ficamos lá dançando muiiito, começou a tocar funk e modéstia parte eu danço super bem, a nathy tambem, temos uns passinhos que a gente inventa quando não tem nada pra fazer, não perdemos tempo e fomos logo se acaber de tanto dançar, vários meninos pediram pra ficar comigo mais eu não quis , só fiquei com um que era bonito, não ligo muito pra isso mais esse me chamou atenção, logo após não vi mais a nathy, e muito menos o gil, cansei de dançar e fui sentar não tinha ninguem na mesa, bebi um pouco do meu red bull, quando alguem me cutuca, olho para tras era o Neymar, -me assustei porque não sabia que ela estava lá.
Neymar: Oii (SeuNome) - disse me cumprimentando com um beijo no rosto
eu: ooi, pensei que nem ia vir
ney: poisé me atrasei por causa da minha irmã ;D
eu: aah entendi ;P
ney: então vc viu os mlks ele disseram que iriam tá aqui ?
eu: nossa nem sei, mais eu acho que o gil tá com a nathalia e o meu irmão com o resto dos meninos.
ney: gil não perde tempo em -risos de ambas as partes - 
eu: pioor, dois safados, então vc disse que sua irmã tambem veio, cade ela ?
ney: tá foi no banheiro mais já ta vindo, posso esperar eles aqui com você ?
eu: claro senta aee -ri
ney: ta bom -a irmã do neymar chegou e ele apresentou ela pra mim- Rafa essa é a (SeuNome), (SeuNome) essa é minha irmã Rafaela
eu&Rafaela: Prazer.
rafa: nossa inda bem que vc tá aqui (SeuNome) não ia aguentar esses meninos -risos-
eu: eu digo o mesmo, nem minha amiga que eu trouxe não me quer, só pensa no gil -risos- falando neles olha eles vindo lá
gil: aeee Juninho pensei que não ia mais vim
ney: culpa da rafaela - a rafaela tava de costa para a nathy por isso não a reconheceu, - então deixa eu apresentar minha irmã para a nathy, rafa- o ney chamou ela para a mesma virar- quando ela virou e viu a nathalia deu um grito e ninguém entendeu nada
nathy: não acredito, rafaela como vc cresceu garota, que saudade - disse indo em direção a ela e abraçando a mesma
rafa: nossa, não é possível, cara que saudades, como vc tá linda - correspondendo o abraço.
eu: não acredito que a rafaela que você tava falando era irmã do Neymar -risos
nathy: muito menos eu, cara - disse indignada
rafa: poise nunca te disse coisa boba, só importante -risos de todos menos do Neymar
Ney: hahaha muito engraçadinha vc rafaela
gil: não to entendendo nada - disse confuso
nathy: a rafaela era minha amiga de escola quando eu estudada em Santos, e hoje eu vi ela no se tt, a gente se falou mais nunca que eu imaginei que ela era irmã do Neymar
gil: acha bonito ficar fuçando no tt dos outros ?
nathy: entrei pra te seguir bobão -risos
gil: ruum
ney: então, vou ir procurar os muleke, vamos gil:
gil: demorou
ele foram, e nos fomos dançar, a nathy só ficava falando com a Rafaela, fiquei com um pouquinho de ciumes, mais a nathy percebeu e foi falar comigo também porque ela sabe como é esse meu jeito, 'super' ciumenta dançamos muito quando já estava com os pés doendo fomos sentar, lá tava todos os menino sentados 
eu: senhor Luiz Felipe pode parar de esquecer de mim ta bom ?- disse com cara de brava
luiz: ooount maninha ciumenta essa minha
eu: sou mesmo alguém problema ?
luiz: nenhum ué
gui: mais agora vai ter que dividir haha - luiz o fuzilou com os olhos
eu: como assim? -disse surpresa
luiz: ela tá zuando só pra te deixar com ciumes
eu: a é bom mesmo.
luiz: vamos embora, já é 4:00 horas ?
eu: vamos sim to morta, vou chamar a Nathy - fui em direçao a ela que tava falando com o Neymar e a rafa-  migs, vamos ?
nathy: vamos sim, tchau raafa, foi ótimo te rever - disse dando um beijo e um abraço nela
rafa: eu tbm achei sua linda - disse retribuindo o abraço - então vamos almoçar em casa amanhã ? vc a a (SeuNome)
nathy: por mim tudo bem e vc (SeuApelido) ?
eu: pode ser amiga, vamos porque o Luiz já foi para o carro.
nathy: então tá fachado rafa, que horas?
rafa: 13:00 pode ser ?
nathy: otimo beeijos
Nos no despedimos do Neymar e da rafaela e fomos para o carro,chegamos em casa eu tomei banho e coloquei meu pijama e depois a nathy fez o mesmo, quando estávamos deitada a nathy disse
nathy: amiiiga você não sabe oque o Neymar me disse quando vc não tava...
eu: oque menina fala logoo
nathy:.......





Meninaaaas, por hoje é só, posto novamente quando tiver 3 cometarios, mais então me digam oque estão achando por favooooor, eu sei que estão lendo porque tem varias visualizaçoes, Obriiigada pra quem comentou de coração s2

By: Thaaais , beeeijos e fiquem com Deus s2

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Capitulo 3

Eu e a nathy, acordamo praticamente juntas, eram 12:00 e ficamos conversando ainda deitadas.
eu: como foi lá com o Gil ?
nathy: Aaa eu gostei, mais acho que nem vamos ficar de novo ?
eu: Porque ? o.O
nathy: boom, porque ele parece ser daquele que só pega sabe - afirmei com a cabeça- e tambem não quero nada serio ]
eu: aai, amiga eu conversei bastante com ele, enquanto você tava lá falando com o Gui, e eu tambem acho que ele não é muito de namorar, mais deixa rolar, se for pra ser sera ! e outra vocês só ficaram uma vez, tem muitos outros momentos para você poder comprovar se é ele ;D
nathy: aaah, obrigada, tambem acho isso, mais eu vi quando a gente volto tava só você e o Neymar na mesa  ruuuuum  :P
eu: Ishii nada a ver, a gente nem conversou direito, mais uma coisa que eu achei estranho, na hora que eu tava me despedindo dele ele me deu um abraça muito forte sabe? - afirmou com a cabeça- mais eu correspondi normal, acho que não tem nada a ver isso :/
nathy: que fofo trocou telefone com ele pelo menos? -risos-
eu: Claro que não a gente só conversou mesmo na hora que você foi pegar as bebidas, não tinha porque!
nathy: ahaaam -riu- eu conversei com ele, parece ser bem legal, diferente do que o midia mostra que ele é.
eu: Tambem percebi isso. Maais mudando de assunto, vamo tomar café ?
nathy: vamo siim. 
[.....]
  Eu esperei a Nathy tomar banho fazer sua higienes e aproveitei e entrei no twitter
@SeuUser Bom Diia , acordei faz pouco tempo e fiquei conversando com a @NathaliaCristina94 !!!
terei uma foto e postei no tt
@SeuUser Para onde tenha sol, é pra lá que eu vou ♪  instagram.com
A nathy saiu do banheiro fui lá e entrei tomei um banho escovei os dentes e coloquei essa roupa http://2.bp.blogspot.com/-5Q4gkM6rOvI/Tc31oSRhlXI/AAAAAAAAADs/pu52TwRbdWM/s1600/caveiras006.jpg e sai prendi o cabelo e desci com a nathy, minha mãe estava cozinhando ( é ela apesar de trabalhar ele não gostava de empregada, a dona simone só vinha uma vez por semana ) 
eu: Bom Dia mamiis
Nathy: Bom dia tia
Mãe: boa tarde né meninas
eu: ainda não almoçei então é bom dia haha -risos-
mãe: então tá né !
eu: cade o Luiz?
mãe: foi na casa de um amigo lá de Santos !
eu: aaah -olhei para a nathy e ri, e ela tambem-
mãe: vocês vão tomar café ou almoçar, porque já ta quase pronto 
nathy: por mim eu espera o almoço
eu: eu tamabem
mãe: ta bom, quando tiver pronto eu chamo vocês
nos fomos para o meu quarto eu liguei o meu pc e a nathy entrou no twitter dela e tinha uma reply do gil
@GilCebola Seguiindo garotiinha Linda ;D
RT''@GilCebola Seguiindo garotiinha Linda ;D'' seguindo tambem garoto lindo s2
nathy: aeee ele me segui, onde sera que ele me achou ?
eu: sei lá, ele deve ter pego com o Luiz
nathy: aa não eu passei ontem pra ele !* tinha esquecido -risos-
eu: mais é burra mesmo em, kkkkkkkk
nathy: cala a boca, sua idiota
eu: haha mais você não vive sem mim 
nathy: que dó de você, você que não vive sem mim 
eu: ok vamos parar , é você é ponto final
ela foi olhar o twitter do gil , e de repente gritou, que eu até me assustei
eu: que foi louca ??
nathy: ele conhece uma amiga minha, de quando eu morava lá, nossa eu estudava na mesma escola que ela só que a gente nem teve muito tempo pra se conhecer porque logo eu me mudei para cá,mais eu gostei dela demais, caramba *O*
eu: nossa, já vai me esquecer com ela, obrigada- disse com ciumes- 
nathy: nada a ver, cala a bocaa 
eu: tô zuando, mais como é o Nome dela ?
nathy: é rafaela
eu: huum, fala com ela aii
nathy: sera que ela sembra de  mim ? mais de onde que ela conheçe o gil ?

PAUSA PARA EXPLICAÇÃO : NATHALIA NÃO SABIA QUE A RAFAELA ERA IRMÃ DO NEYMAR . VOLTANDO A HISTORIA
eu: calma novinha: sei lá né eles devem morar perto sei lá ! mais fala com ela sim, deve lembrar de você
nathy: ta bom 
 @RafaellaBeckran Oii rafa lembra de mim estudei com vocês a uns anos atras ! seguiindo
@Raraellabeckran @NathaliaCristina94 Nossa, quanto tempo lembro sim pow , passa seu numero por DM    para agente se falar melhor, saudadees
@NathaliaCristina94 @Rafaellabeckran DM
~DM~ 
Raffa meu numero xxxx-xxxx saudadees 
@Raraellabeckran @NathaliaCristina94 DM
~DM~
Ok amoor , ja te ligo morendo de saudadees
 @NathaliaCristina94 Saindo aquii, vou ficar conversando com a minha neném @seuUser s2
Eu: amiiga vamo no cinema ?
nathy: vamo sim
eu: mais tarde tá, depois do almoço
nathy: Ok
A minha mãe chamou a gente para ir almoçar, almoçamos e depois fomos conversar, a amiga da nathy ligou para ela, ficaram conversando por 1hora mais ou menos, não tava mais aguentando então resolvi ir ouvir musica na varanda peguei meu Iphone e fui, fiquei lá por uns 40mim, a nathalia chegou e fomos para o meu quarto, tomei um banho e lavei meu cabelo , coloquei essa roupa http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/306878_244444498991929_505244309_n.jpg a nathy tambem tomou banho e trocou de roupa , passamos maquiaguem, e perfume partimos para o shopping , assistimos (filme de sua preferencia ) tomamos um sorvete eu comprei um anel lindo de caveira e a nathy um colar com o simbolo de musica, e fomos embora, por incrivel que pareça não compramos muita coisa, chagamos minha mãe estava assistindo, fomos para o quarto, meu irmão ligou para mim dizendo que tinha uma balada para agente ir e disse tambem que a irmã de uma amiga dele ia tambem, nos nos arrumamos eu coloquei esse vetido http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/292691_224307617672284_394980137_n.jpg e  a nathalia esse http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/313946_245127708923608_725535507_n.jpg nos maquiamos , passamos creme e perfume e ficamos esperando meu irmão ele chegou nos fomos direto para a balada, 
Chegando lá ......



Por hoje é só, queria que vocês me falarem oque estão achando da historia tbm bem quero que comentem bastaaante por favoor .Obrigada, por quem tá lendo, mesmo de coração fico feliz. Beeeijos 


By:Thais, fiquem com Deus s2



segunda-feira, 23 de julho de 2012

Primeira conversa *-*

(vou começar a narrar na 1º pessoa ok ?)
 Luiz: Vem cá meninas vou apresentar um amigo eu pra vocês
você: é bonito ?
Luiz: é estiloso ~risos~
Náh: Então vamos lá logo ;D
Noas fomos em direção a esse ''tal'' amigo do meu irmão, chegamos na rodinha que ele estava e o meu irmão disse:
Luiz: Vou chamar ele perai
a gente ficou lá esperando o lu voltar
Náh: qual sera o amigo dele - disse ele olhando para a rodinha
você: sei lá eu não conheço muito os amigos dele :/
Ele volta
Luiz: Então esse aqui é o Guilherme(Pitta), gui essas são (SeuNome) minha irmã e Nathalia amiga dela- ele nos comprimento cada uma com um beijo no rosto
Gui: Prazer meninas
vocês: prazer
gui: então vamos ficar ali tem uns amigos meus
vocês: pode ser
a gente acompanhamos ele até a rodinha que ele estava e ele foi logo apresentando nos para os amigos dele
gui: Meninas esses aqui são meus amigos, Cris, Jota, Gil, Gustavo, Junior e Lucas Matheus - a gente cumprimentamos eles respectivamente com um beijo na bochecha e ficaram conversando lá, eu particularmente conversei mais com o gui do que com os outros meninos, acho que é pelo fato dele gostar das mesmas coisa que eu, enfim!
eu: acho que eu vou dançar! vamo Nah ?
Gil: viu né só chama a ''nah'' -disse te imitando ~risos~
eu: não é isso, é que eu achei que vocês não gostassem de dançar :/ - disse meio timida
jota: Nada a ver pow,
nah: então vamos todo mundo !*
a gente foi dançar com os amigos do gui, eu não tive 'tempo' de conversar muito com todos, mais parecem ser bem legais, percebi que a Nathalia estava afim do Gil, porque ele não parava de olhar para ele e como eu conheço minha amiga eu sei quando ela 'quer' alguém, mais não disse nada só chamei ela para ir no banheiro.
eu: nathy vamos no banheiro comigo ?
Ney: nossa essas meninas nunca vão no banheiro sozinhas, sera que elas tem medo ? ~risos~
gustavo: vishi mlk até parece que vc não sabe que quando elas chamam para ir no banheiro é pq querem conversar ? ~risos~
eu: nada a ver ooouw
na: então vamoo ?
Nos fomos no banheiro, e por incrível que parece eles acertaram sim, queria saber se a minha neném, tá afim do gil mesmo *--* haha
eu: amiiiga 'cê' tá afim de algum dos meninos ?
nathy: aaaah, nem sei,
eu: tem certeza ? nem pelo gil ? ~risos~
nathy: você tambem em, não erra nunca, sempre sabe ~risos~
eu: eu sei, eu sei - me achei
nathy: se acha ;D
eu: nunca estive perdida baby u_ú - me achei novamente - então quem que eu do uma ajudinha ?
nathy: aai meu Deus oque você vai fazer dona(SeuNome)
eu: Relaxa *-*
A gente volto para onde os meninos estavam, mas eles não estavam mais dançando e sim sentados.
Nah: Cansaram  ?
gil: Nunca, só que a gente tava esperando vocês
eu: cade meu irmão ?
Cris: Haha até parece que não conhece ele, já tá pangando, umas 'minas' ali - disse apontando para onde ele estava
eu: não toma jeito mesmo esse menino viu ~risos~ amiga pega um  Big Apple pra mim ? ><
ney: eu quero um red bull >< 
cris: eu tbm 
ela olhou com uma cara pro gil tipo '' você não vai querer nada tbm não'' ?
gil: eu não quero nada ~risos~
eu: já que você não quer nada ajuda ela a ir pegar ? - olhei para a nah e dei uma piscadinha disfarçadamente, mais o neymar viu
gil: nada folgados vocês em ~risos~
os dois foram, lá pegar as bebidas e ficou na mesa, eu o cris e o Neymar (OBS: O luiz não tinha voltado ainda, e o gui tava conversando com umas meninas lá )
eu fiquei lá brisando literalmente até que o cris fala 
cris: eu vou ali com o gui - e deu uma piscadinha para o Neymar-
eu: ta bom amor vai lá - sorri  
neymar: Vai lá mlk - e bateu na mão dele- então sobrou a gente -sorriu
eu: não se proculpa comigo não viu pode ir, não ligo não ;D
neymar: que isso, não vou te deixar sozinha aqui ! - disse olhando fixamente nos meu olhos - vc já sabia que a Nathalia tava afim do Gil né ?
eu: sabia sim, só dei uma ajudinha -risos
quando olho para o lado vejo a Nathy vindo sozinha, e o gil logo tras com as bebidas
nah: cade o resto do povo ?
eu: não importa, me dá o meu aqui !
gil: aqui ney seu folgado
neymar: valew mlk
Eu resolvi não tocar no assunto e pergunta se eles ficaram, ficamos conversando mais um pouco e a nathy e o gil, sempre na troca de olhares, até que o Luiz chega
eu: esqueceu que tem irmã é ? -olhei brava para ele, sim eu tinha ciumes dele, e não era pouco.
Luiz: claro que não vim aqui pra gente ir embora mesmo ;D
eu: ta bom vamos -sorri- agente só vai se despedir do meninos e já vamos pro carro 
luiz: ta bom
Nos fomos se despedir dos meninos e quando a nathy vou dar tchau pro gil, vi que foi um selinho , depois nos despedimos do Neymar, ele me abraçou,não entendi, mais correspondi, nos fomos tbm lá onde o Gui o cris e o lucas matheus estavam e nos despedimos, fomos para o carro o Luiz já estava lá, entramos e partimos para a casa, não demoramos muito chegamos , eu e a nathy fomos direto para o quarto, tomei banho primeiro, logo apos ela,e dormimos !

meninas é isso, não esta muito boa mais posso garantir que com o decorrer dela ela vai melhorar e ficar mais interessante, peço que se tiver alguem Lendo, comentem, pois só assim vou saber. By: Thais Beeijos & fiquem com Deus !*

sábado, 21 de julho de 2012

(SeuNome) era uma garota de 17 anos que morava em São paulo com seus Pais e seu Irmão(Luiz)  Que era 1 e 4 meses mais velho que você. Sua mãe era arquiteta e seu pai empresario, seu irmão já tinha terminado a escola e no momento não queria fazer faculdade.
Você era uma menina bem tímida, legal, amiga, não forçava simpatia com ninguém, amava shopping, salão, balada etc.è viciada em twitter, Facebook, instagram.Sua melhor amiga se chamava Nathalia e também tinha 17 anos e estudava na mesma que escola que (SeuNome).Ela também tinha um amigo ou melhor, melhor amigo chamado Lucas que também é de sua sala. BOM VAMOS A HISTORIA
 (SeuNome) Acorda as 6:00 com o seu belo despertado, ela o desliga, após levanta e vai para o banheiro e faz suas higienes,toma banho, troca de roupa coloca seu uniforme sapato desce para a cozinha, onde já estavam seu pai sua mãe e seu irmão tomando café:
Você: Bom Dia
SuaMãe,SeuPai,eLuiz): Bom Dia
Você senta come uma maça e bebe um suco de laranja, enquanto isso seu pai diz:
SeuPai: Filha Vai só você ou a Nathalia também ?
Você: Só eu papi a nathy vai com o pai dela hoje ;D
SeuPai: Tá bom !
SuaMãe:Filha hoje você tem academia ?
Você: tem sim mãe
SuaMãe: Bom amores vou indo - ela deu um beijo na sua bochecha e uma na do seu irmão e um selinho no seu pai.
VocêELuiz: Tchau mãe
SeuPai: tchau amor
Ela sai logo após, seu pai te chama e você também partem, seu pai deixa você na escola e vai para o escritorio
~Na Escola~
Você: Oi fêeia
Nathy: Bom dia amor
Você: Tudo bem ?
Nathy: de boa na lagoa e você?
Você: To suaave na nave
~risos~
O sinal toca vocês entram e sentam, as primeiras aulas até que passaram rápido, vocês foram para o intervalo, logo apos voltam a sala as utimas aulas até que passaram rápido duas de matemática e um de goegrafia, vocês estavam voltando para a casa de vocês (que era perto, no mesmo bairro) conversando
Você: Amiga vamos lá pra casa depois da academia ?
Nathy: Vamos sim amiga ;D
Você: E depois você dope aproveitar e e dormir lá em casa née ? - disse com uma carinha impossível de recusar
Nathy: Com essa cara quem diz não ?
você: eeeba
você vira para a direita e vai para a sua casa, e na nathalia segue reto para a dela. Chagando em casa seu irmão estava deitado no sofá assistindo bob esponja
Você: Cheguei !
Luiz: Percebi
Você só ri e vai pra cozinha, o maria tinha deixado o almoço pronto, você almoça e sobe para o seu quarto troca de roupa liga o seu not e entra no tt :
@Seuuser Boa Tarde.
@seuUser jájá academia com a @NathaliaCristina95
@NathaliaCristina95 @SeuUser vê se não se atrasa ouviu Dona (SeuNome)
@SeuUser @NathaliaCristina95 Pode deixa mamãe
@SeuUser saindo aqui me arrumar e já já academia beeijos *-*
Você troca de roupa e coloca aquela de academia, prende o cabelo se perfuma e vai esperar a nathy no portão. vocês vão para a academia treinam e partem para a sua casa e seu irmão diz
Luiz: Partiu vila mix ?
Você: demorooo
nathy: aaa gente nem trouxe roupa acho que eu não vou não ://
Você: Vaai sim eu te empresto , vaamo amiiga ?
Nathy: huum, ta bom :D
você: que horas lu ?
Luiz: umas 22:00
voce: ta bom vamo lá no meu quarto comigo naa ?
Nathy: ahaam
Vocês sabem para o seu quero e ficam conversando
Nah: amiiga, você sabe que lá só tem gatooo né ?
você: sei , amiga mais apesar de tudo acho que não vou ficar com ninguem ;/
Nah : porque ?
você: aa sei lá só não quero entende ?
Nah: não não entendo
você: aai amiga deixa quieto
vocês se arrumam e vão para a balada entram e vão para o camarote, seu irmão encontra uns amigos, acho que são se Santos sei lá, enfim você e a Nathy ficam dançando até que o sei irmã chamam vocês para apresentar os amigos dele [...]

Bom meninas é isso, eu achei que não ficou muito legal mais enfim, me digam vocês oque estão achando nos comentários, não vou pedir meta nem nada, mais peço que comentem pois só assim vou saber se tem alguém lendo ou não. Obrigada e fiquem com Deus                                                                    By:Thaís 

Olá Garotas, Irei começar a postar uma historia fictícia aqui sobre o nossa Divo Neymar Jr , espero que gostem pois essa vai ser a primeira vez que vou criar uma historia desse tipo.
Quero, que vocês digam oque estão achando da historia nos comentários, podem criticar, elogiar, dar sugestões enfim falar oque quiser afinal o blog é para vocês !

Bom é isso próximo post vai ser o primeiro capitulo da historia ;D

Beeeijos e fiquem com Deus s2

By: Thaaís