segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Capitulo 9 ~ A volta inesperada ~

[...]
Eu: Não acredito, Rebeca que saudades, vc não iria voltar só ano que vem - disse indo abraçar ela, que fez o mesmo, ou melhor me esmagou
(INTERROMPEMOS ESSA HIRTORIA PARA DIZER QUEM É REBECA: Prima da SeuNome, que tem 19 anos e estava estudando em Nova York)
Rebeca: Poisé mais, o curso acabou mais rapido do que eu esperava - disse me soltando
Luiz: Ree, como vc tá linda -disse abraçando ela, e a mesma correspondendo
Rebeca: Obrigada, você tambem tá um gato -disse se soltando dele
Eu: então vemos entrar - fomos para dentro, chegando lá a Rebeca falou com a minha e meu pai e subimos para o meu quarto, ficamos conversando sobre como foi a viagem dela, ela me disse das baladas de lá que são fodas, e tals ficamos lá até , minha mãe chamar a gente para ir jantar fomos e depois ficamos lá assistindo, até umas 22:00 quando decidimos ligar pra Nathy, apesar dela não conhece a Rebeca pessoalmente se falavam por telefone as vezes

~ID~
Eu: Eae gatinha
Nathy: fala bobonaa
Eu: sabe quem ´ta aqui em casa ?
Nathy: O Junior ?
eu: claro que não idiota
Nathy: então quem é
Eu: a Rebeca, ela volto, antes do esperado
Nathy: não acredito que vou conhecer essa fedo pessoalmente
Eu: verdade, quer falar com ela ?
Nathy: claro né - passei o celular pra ela
Rebeca: Eae nega
Nathy: ooi feia, quero te ver logo poxaaa
Rabeca: amanhã você vem aqui na casa a SeuNome que eu vou tá aqui
Nathy: Opre, é Toiss
Rebeca : é oque ? -risos
Nathy: toiss , pergunta pra SeuNome que ela sabe -risos
Rebeca : vocês são doidas -risos
Nathy: vishh, nem é, e os namorados ?
Rabeca: ixii, as coisas aqui tão feia, e você?
Nathy: pode deixar que eu vou apresentar uns amiguinhos tá - risos - se nem acredita, mais agora eu tô
Rabeca: nossa em, que milagre - risos - e a SeuNome tá ?
Nathy: tá enrolada , mais não assume
Rebeca: huuuum, vou falar com ela
Nathy: é pra vê se ela amolece esse coração,vou ter que desligar que o meu mô tá me ligando, beeijos
Rebeca: Beijos amor *-*
 ~FD~
Enquanto as meninas estavam conversando eu fiquei, falando com a Rafa no whatsapp, a Rebeca desligou o telefone e veio sentar do meu lado
Rebeca: tá fazendo oque ?
eu: falando com a Rafa
rebeca: não conheço essa amiga , é nova ?
eu: sim conheci faz pouquinho tempo, mais é um amor , você vai amar ela
Rebeca: aee quero conhecer elaa ><
eu: é só marcar, vc vai facar aqui em casa até a festa do Luiz né ?
Rebeca: eu quero mais, minha mãe quer que eu vou lá a pá
eu: faz assim, vamos lá amanhã pedimos pra ela e eu aproveito e vejo a Rayssa que eu tô morrendo de saudades
Rebeca: pode ser, tambem tô morrendo de saudades da minha bebê
(INTERROMPEMOS NOVAMENTE A HISTORIA PARA DIZER QUE É RAYSSA: é irmã da Rebeca que tem 4 anos)
Eu: então depois da escola a gente vai, não tenho academia mesmo u_u
Rebeca: Ook, aah tava esquecendo quem é Junior em ?
Eu: aah é o irmão da Rafa - disse sem jeito
Rebeca: e seu ?
eu: Amigo ué
Rebaca: só isso ?
Eu: é - disse sem jeito
Rebeca: vai pode falar você gosta dele, você não consegue disfarçar
eu: Olha não dá mesmo pra esconder nada de você mesmo eu, mais eu não digo que gosto dele, sinto um enorme carinho por ele, mais não chaga ao ponde gostar sabe
rebeca: sei, mais vocês já ficaram ?
eu: ainda não, só rolou um selinho por acaso, nada de mais
rebeca: seeei, e você gostou ?
eu: aaah, ele mexeu um pouco comigo sim
rebeca: que fofoos, deixa eu ver uma foto dele
eu: eu acho que você já viu ele
rebeca: oxeee quando ? não to lembrada não
eu: risos- ele é o neymar
rebeca: OQUE, minha prima tá arrasando o coração do Neymar é isso ? -disse gritando
eu: fica quieta menina - risos
rebeca: não tem como, o neymar tá apaixonado pela minha prima mano
eu: nossa que exagero , nunca que ele iria se apaixonar por mim - risoos
rebeca: pelo oque a Nathy disse ele tá sim
eu: Nadaa a ver, vamos dormir que eu tô com sono
Fomos para o quarto, logo dormimos, acordei normalmente me arrumei e fui pra escola lá encontrei com os de sempre falei com a nathy pra ela ir com a gente na casa da Rebeca e ela aceitou , conversei um pouco com as meninas e assim passou a aula, a meu pai me buscou, achei estranho porque dificilmente ele faz isso, enfim cheguei em casa troquei de roupa e logo a nathalia chegou e logo correu pra abraçar a Beca, elas conversaram muito, confesso fiquei com um pouquinho de ciumes mais, efim fomos para casa da Rebeca, meu pai levou a gente chagando lá eu matei as saudades da minha bebezinha linda e da minha tia, a rebeca avisou que ia ficar mais uns dias na minha casa e a tia deixou...

[....] em casa [...]

eu: Luiz já sabe o dia da sua festa ?
luiz: sim vai ser no sabado
rebeca: eii vocês tem ask ?
eu: oque é isso ?
rebeca: nossa que desatualizados vocês em, é site que as pessoas fazem perguntas
Luiz: ninguem ia me pergunta nada
rebeca: que dó de você
eu: faz um pra mim ?
rebeca: faço sim
eu: vou lá pegar o not perai - fui lá - voltei- aqui - entreguei pra ela
Ela ficou lá entrando fazendo as coisas e pá e depois disse
Rebeca: SeuUser pode ser o mesmo do twitter ?
Eu: sim
Fez mais umas coisa lá e me entregou
Rebeca: aqui já coloquei uma foto no perfil e no fundo tambem - disse me entregando o Not
eu: que isso em tá eficiente - risos- e agora vou posta no twitter para me perguntarem
Postei lá no twitter e logo já começou a ter umas peguntas das fãs do Junior e umas outras da Rebeca
P: Tem quantos anos ?
R: 17 aninhos
P: tem namorado ?
R:Não ;C
P: De onde conhece o Neymar ?
R: amigos em comum ;D
P: tem irmão ?
R: Sim, Luiz
P: Esta apaixonada ?
R: Apaixonada não, mais gostando sim ;D
P: quem é Rebeca, sua amiga ?
R: Minha prima
P: Conhece o DL ?
R: Sim uma fofura *-*
P: Esta gostando de quem ?
R: Vishh, não posso falar assim né Hahahaha
P: è amiga da Rafa né ?
R: siiiim ><
P: você sabe pra quem é as indiretas que o Neymar vive postando no Twitter?
R: vishh, não sei não hehehe
@SeuUser Chega de responder hoje né ... cansei... agora vou assisitir um filminho com a @RebecaS beeeijos
 Fiquei curiosa pra saber oque o Neymar tinhas postado e fui no dele ver, quando vi levei um susto, ele tinha postado assim
''@Njr92 Aquela imagem não me sai do pensamento foi um selinho mais não paro de pensar, ai se eu pudesse dar um jeito de voltar no tempo ♪''
Fiquei em choque, não sabia se aquilo era para mim, sai e liguei pra Rafa, precisava conversar com ela, falei +/- 1h com ela, disse tudo e a mesma me deu vários conselho disse também que achava que o Junior tava afim de mim, e tals desliguei e fui dormir a Rebeca já tinha ido. vi no meu celular e tinha chegado um nova Sms e era do.... pra quem disse Neymar acertou ( sou trouxa né ) e dizia

'' Boa Noite, desculpa pelo oque aconteceu mais eu gostei muito tá kkkk e sim aquele indireta foi pra você , Beeijos dorme com Deus moça ''
logo respondi
'' Haha que nada, vou confessar tambem gostei, Boa Noite e dorme com Ele tambem moço ''
 pensei que ele nem ia mais responder, mais me surpreendi
'' Se você gostou então porque não repetir a dose ?''
 '' Hahaha quem sabe né ?
'' não, mais agora é serio, quando vou te ver de novo ?''
'' nem sei, acho que só na festa do Meu irmão ''
''  Que pena, vou morrer de saudades assim ;C vou dormir agora beijos ''
'' Haha eu tambem, Boa Noite beijos''
Fui dormir com a certeza que estava começando a gostar dele, mais não queria me entregar, pois tenho muito medo de me arrepender depois, mais vou deixar rolar, a semana passou super rapido, na sexta nem fui para a academia, pois iria ir no shopping comprar uma roupa e o presente do meu maninho a Rafa, Rebeca e Nathy iriam comigo. Acordei super disposta e logo fui acordando a Rebeca tambem
Eu: vaaai acordaa - disse pulando em cima dela
rebeca: aiiii sua porra, sai - disse me empurrando
eu: vai já é tarde e a gente tem que ir no shopping comprar nossa roupa fia - disse saindo de cima dela
rebeca: aiii sim em - disse indo em direção ao banheiro
Enquanto ela foi lá, entrei no twitter e no intagram
@SeuUser: Se eu estou fazendo o certo não sei, só sei que estou fazendo o que esta me fazendo bem :) Bom Dia!!!@SeuUser: Já já Shopping com @RebecaS @RafaellaBeckran ee @NathaliaCristina95 
@SeuUser "Ah que Saudade de voce, estou a te esperar"  instagr.am/OpfhgsDFjdGFDjsb
@SeuUser: #Partiu Beeeijos *-*
A Rebeca saiu e depois eu fui, tomei banho e lavei meu cabelo, sai e coloquei um short jeans curtinho, uma camiseta regata, uma camisa xadrez azul por cima e prendi com um cinto na cintura, coloquei meu sneaker preto       e desci com a Rebeca, minha mãe tava lá em Baixo com meu pai já 
Eu: Bom Dia - disse sentando 
Rebeca: Bom Dia tia e tio
Mãe&Pai: Bom dia meninas 
Mãe: vão sair  ?
eu: sim mãe, vamos no shopping, quer alguma coisa ?
Mãe: não filha obrigada, vou ir na casa de uma amiga com o seu pai mais tarde então talvez não vou tá em casa quando vocês chagarem tá
Eu: ta bom mãe a Rafa vai vim aqui tá
mãe: sim 
Rebeca: licença vou ali ligar pra minha mamãe 
Terminei de tomar café e esperei a Rebeca, logo a Rafa e a Nathy chagaram, fomos pro shopping e logo demos de cara com......

Continua, poxa gente tem já 300 visualizações e ninguém comenta ;X vaai por favoor, beeeijos 

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Capitulo 8 ~ Surpresas

[...]
Acordei com o meu celular tocando, era minha mãe
~ID~
Eu: Oi mãe
Mãe: filha hoje eu vou ir pra casa da sua vó, você vai ir ?
eu: Vou não mãe, vou ficar com a Rafa, não sei quando vou ver ela de novo .
Mãe: Ta bom filha, sei irmão tambem tá em casa, qualquer coisa me liga, beijos
eu: ta bom mãe beijos, te amo
~FD~
Fiquei lá olhando para o teto, pois não consegui, mais dormi, as meninas pareciam pedra dormindo, então resolvi tirar uma foto das meninas e postar no instagram
@SeuUser Bom dia pra você que não consegue dormir ;D
@seuUser Que coisa mais fofa dormindo @rafaellabeckran  http://instagr.am/p/N545Fn
Fiquei lá brizando, até que levantei e fui para o banheiro tomei um banho fiz oque tinha que fazer, sai vesti uma roupa de banho, porque eu ia convencer as meninas a ir na piscina comigo, quando fui para o quarto da Nathy as duas ainda dormiam, começei a pular em cima delas
Eu: acorda suas feias
Nathy: SeuNome deixa eu dormi porra
Rafa: é oou, tô com sono
Eu: para de preguiça vocês duas, vamos curti vaaai
Nathy: aff viu, só porque meu amor vai vim aqui hoje
Eu: viu rafa a gente não tem importância
Rafa: ée, só o ''Amor dela''
Nathy: com ciumes é, que fofas gente
Eu: eu não, você tá rafa ? -ironica-
rafa: nunca, com ciumes dessa ai -ironica-
Nathy: ahaam, sei, vem vamos tomar café
as meninas trocaram de roupa e fizeram oque tinha que fazer, depois fomos tomar café, a tia Ge tava lá na cazinha, conversamos com ela e depois fomos pra minha casa chamar o Luiz pra levar a gente pra praia e aproveitar e levar a rafa. Chegue ele tava deitado no sofé falando com alguem no celular, esperamos ele desligar
Eu: Luu, leva a gente na casa da Rafa ?
Luiz: Claro já ia pra lá mesmo, pra ver umas coisas da minha festa.
Ey: Puts, seu aniversaria é semana que vem né ? tinha esquecido
Luiz: nossa, como eu sou importante
Nathy: eu sabia
rafa: dá um desconto pra mim que eu te conheci faz pouco tempo -risos-
Luiz: ta bom, mais vamo logo
eu: perai só vou arrumar minhas coisa rapidinhoo
Luiz: vai logo
Subi a escada correndo, e arrumei minhas coisas , desci  e eles não estavam lá, fui para a garagem eles estavam lá, entrei no carro e sentei na frente,
eu: ja´escolheu o salão ?
luiz: já vai ser um perto de casa, mais o Dj é daqui de santos
eu: aa sim - liguei o son e fomos o caminho inteiro ao son de exaltasamba, a Rafa e a nathy foram atras conversando muito, eu fui conversando com meu irmão sobre, a festa dele, demoramos mais que o esperado por conta do transito que tava uma coisa, depois de mais ou menos 1:20 chegamos na casa da Rafa, nos despedimos do Luiz e subimos, entramos no ap e a dona Nadine tava sentada no sofá
Rafa: Oooooi mãe- disse pulando no colo dela
Nadine: Oi rafa , Oi meninas
Eu&Nathy: Oi dona Nadine
Nadine: sem dona por favor, chama de tia ou só de nadine
Eu: ta bom tia - sorri
Nadine: bem melhor. -sorriu
Rara: mãe cade o junior ?
Nadine: foi buscar o Davi
Nathy: pronto agora que a SeuNome não sei daqui - risos
E: aa gente eu quero ver ele, to com saudades.
Rafa: tambem tô com saudades do gordo, mais vamos primeiro pra praia e depois a gente vem pra cá mais sedo
Nathy&Eu: ta bom
Nos subimos pro quarto da Rafa e nos trocamos, depois nos despedimos da tia e fomos pra praia, sentamos na areia, a nathy foi pro mar e eu e a Rafa ficamos na areia tomando um sol
Rafa: Amiga, serio acho que o jú tá gostando de você
eu: aah Rafa nada aver a gente só é amigo mesmo -
Rafa: pelo oque eu conheço dele, tá querendo virar amigo e te conquistar aos poucos
eu: assim, eu gosto do seu irmão mais sabe, depois do meu ultimo relacionamento tenho medo de me entragar
Rafa: mais ele nunca iria fazer nada pra te magoar
eu: eu sei disso, mais deixa rolar - sorri- vem tirar uma foto comigo
ela veio mais perto de mim e eu tirei a foto e postei no instagram e no twitter
@SeuUser Obrigada por tudo, te amo pretinhaaa s2 -linkdafoto- ( não achei foto legal pra colocar aqui)
Ficamos lá mais um pouquinho, e fomos pro mar com a nathy, ficamos brincando mais um pouquinho e decidimos ir embora, pois eu queria ver o Davi, chegamos lá e fomos direto tomar banho, eu fui primeiro, lavei meu cabelo por conta do sal e me lavei, sai vesti minha roupa e fui pro quarto, lá avisei que a nathy já podia ir, penteei meu cabelo, e passei uma make bem clarinha
Eu: Rafa tem um perfume pra me empresta, esqueci o meu :/
Rafa: Pega ali dentro do meu guarda roupa na porta do meio - disse enquanto, mexia no celular
Eu: ta bom brigada -fui lá passei um que eu gostei e fui sentar da lado dela- cade o Davi ?
Rafa: deve tá com o Ney no quarto dele
Eu: aaah, queria ver ele
Rafa: vai ué, ele não liga não
eu: então eu vou la só um pouquinho tá ? ><
Rafa: ta bom, amor vai lá

Fui em direção do quarto do Neymar, a porta tava meio aberta bati
Eu: posso entrar ?
Ney: claro entra - disse enquanto brincava com o Davi
Eu: eu vim ver o Davi, tava com saudades - disse sentando na ponta da cama e brincando com o Davi
Ney: Só dele ?
Eu: não de você tambem né, mais ele eu tava mais, te vi ontem - risos
Ney: mais eu já tava com saudades, vamos comigo velar o Davi na casa da Carol ?
Eu: Já, nem brinquei com ele direito - fazendo carinha de triste e pegando ele no colo- vamos sim
Ney: é, ele vai sair com a mãe dele.
Eu: eu so vou ali falar para meninas e já volto
Ney: leva o Davi pra Rafa se despedir dele pra mim ?
Eu: levo sim
Ney: valew
Fui pro qurto da Rafa com o Davi, mau cheguei lá e ela já pegaram ele de mim
Rafa: Gooordo que saudades - disse beijando a bochecha  dele
Eu: Vim aqui avisar que eu vou com o Ney levar ele na casa da mãe dele tá ?
Nathy: Nossa mais já, nem brinquei com ele - disse brincando com as mãozinhas dele
Eu: é a mãe dele vai levar ele numa festa hoje
Rafa: é verdade a Carol comentou com comigo
Alguem entra no quarto
TNadine: SeuNome, o juninho tá esperando você na cozinha
Eu: Ta bom tia já vou indo - disse pegando o Davi do colo da rafa, desci com a tia , que deu um beijinho no Davi,e o entregou para o Ney saimos e fomos para o elevador
Eu: você não tem treino ?
Ney: hoje só tive de manhã
Eu: aah, entendi - o elvador chegou na garagem, fomos pra lá em silencio, o Ney abriu a porta de tras e colocou  davi na cadeirinha e depois abriu a porta pra mim e deu a volta, entrou e fomos em direção a casa da carolina em silencio , o Davi ia brincando a falando umas coisas que não dava pra entender( tipo quando o bebe começa a querer falar sabe ?) , o Ney ligou o radio e tava tocando o CD do thiagunho ele como sempre ficava cantando que fazia eu e o davi rir, rapidinho chegamos lá eu não quis desce, então esperei no carro (não,não esperou na praia) rapidinho o Ney chegoo, entro e ficamos conversando quando me dei conta ele não tava indo pra casa dele
Eu: onde você tá indo menino -o.O 
Ney: Relaxa, só vou passar pra comprar um açai ali no D'boa bar rapidinho 
Eu: Aaaah, serio, amo açai 
Ney: então vc compra pra gente tá 
Eu: claro né, pq se o senhor entrar lá não sai mais -risos
Ney: é - risos - 
chegamos eu fui comprar lá, voltei entrei no carro, comemos lá mesmo, e ele tirou uma foto e posto 
@Njr92 Tomando açai com a amiga -linkdafoto-
eu dei Rt na postangem dele 
Eu: Ney as suas fãs tão tudo falando que a gente tá junto -risos- nossa na a ver
Ney: elas são assim mesmo, com um tempo você acostuma -risos-
Eu: mais elas tambem são umas fofas comigo
Ney: comigo tambem, mais eu não respondo elas pq são muitas e se responder uma e outra não vão ficar xatiadas 
Eu: Isso é verdade - a cel dele tocou - 
~ID~
Ney: fala rafa
rafa: onde vocês estão ? já já a SeuNome tem que ir embora o irmão dela ligou e disse que já tá chegando
Ney: é que agente passou pra tomar açai, já tamo chagando ai
rafa: ta bom não demora e juizo
Ney: pode deixar pretinha
~FD~
Ney: seu irmão já ta chegando, pra buscar você
Eu: nossa que rapido, ele falo da festa com você ?
Ney: falo sim, tava falando uns Dj pra ele e tals - acabamos e fomos para a Casa do Ney , no meio do caminho o Ney recebeu uma ligação , chagamos e ele me deixou na porta pois tinha que ir não sei onde
Ney: vou te que dar uma sida agora , mais depois a gente se vê
Eu: acho que vai demorar um pouquinho agora em, só na festa do meu irmão :/ - fui dar um beijos na bochecha dele e o mesmo virou e saiu um selinho, fiquei morrendo de vergonha 
Ney: desculpa 
Eu: não que isso, tchau - sai do carro e subi pro ap da Rafa pensando no ''tal'' selinho, que confesso mexeu comigo toquei a campainha e a Empregada abriu a porta pra mim, entrei e fui direto pro quarto da Rafa 
Nathy: Nossa demorou em 
Eu: A gente foi tomar açai
Rafa: só isso dona SeuNome ?:
Eu: claro né, oque mais podia ter acontecido ?
Nathy : uns beijinho não seria nada mau - risos
rafa: verdade -risos
eu: nada a ver suas vacaaas -risos
Nathy: confessa , esse sorrisinho maroto ai tem algum motivo sim
Eu: nossa viu não da pra esconder nada de vocês em, só rolou um selinho
Rafa: aaaah, que linda futura cunhadaaa -pulando em cima de mim 
Nathy: Sabiiia que isso não ia demorar muito pra acontecer
eu: gente só foi um selinho, pra vocês parece que já to namorando com ele
Rafa: é só uma questão de tempo relaxa -risos
Ficamos lá conversando e logo meu irmão me ligou, me despedi da rafa e da tia nadine e fui pro carro dele com a nathy, ele conto pra gente as coisas da festa e rapidinho chegamos na casa da Nathy deixamos ele lá e fomos pra casa, chagando la´encontrei uma que eu nunca imaginei ver tão cedo
xxxxxx: SeuNome que saudades
Eu:.........


Continuaaa....


sábado, 4 de agosto de 2012

Capitulo 7 ~ Noite maravilhosa ~

ficamos lá zuando até umas 18:00, a nathy foi se arrumar pra sair com o gil, fui na cozinha pra beber agua e lá......
[...]
Eu encontro com os meninos(menos o Gil) fazendo ou melhor tentando fazer Brigadeiro, bebi minha agua e fiquei rindo deles, depois subi enquando a Nathy tava tomando banho eu e a Rafa escolhemos a roupa, como tava friuzinho escolhemos Esse vestido e esse Sapato, e fez tudo que tinha que fazer, colocou sua roupa e sapato, e depois a ajudamos a fazer a maquiagem, não muito forte, mais ficou linda, o Gil já tinha ido para a casa dele se arrumar, quando deu 20:00 ela já tava toda arrumada e o Gil buzinou, demos um beijos nela, que desceu, os meninos já tinham ido embora, eu e a Rafa não estávamos com um pingo de sono, então decidimos fazer twitcam, 
Eu: Avisa ae pelo seu tt que vamos fazer - disse enquanto pegava o not
Rafa: ta bom, as Naymarzetes vão tudo perguntar se vc tá namorando com o Jú -risoos-
Eu: Oxeee porque ?
Rafa: Essa meninas são fogo, não podem ver meu irmão com ninguém que já acho que estão juntos - risos
Eu: Nossa que exagero, pronto pode entrar no seu
A rafa entrou e e colocou 
@RafaellaBeckran Já Já Twitcam com a @SeuUser *---*
Eu tambem postei no meu
@SeuUser Twitcam com a @RafaellaBeckran já já vemk 
Desidimos fazer pelo dela mesmo, as meninas como a Rafa disse ficaram perguntando, muito sobre o Neymar
1° Pergunta: SeuNome é você que o Ney postou uma foto hoje no instagram ?
Eu: Sim gente é eu na foto do instagram do Neymar
2º Pergunta: Conhece a rafa a quanto tempo? quem apresentou ela pra você ?
Eu: Conheço ela faz pouco tempo, mais já amo muito haha, minha amiga que conhecia ela faz um tempo que nos apresentou uma a outra ;D
3º pergunta: é pra você que o Neymar tá postando essas frases de amor ?
eu: Claro que não née, agente se conhece a tão pouco tempo *--*
4º pergunta Conhece o Davi ?
eu: Sim, é um fofo *-*
A rafa respondeu mais algumas perguntinhas, até que ela teve a brilhante ideia de ligar para o ney, e como sempre ficou aquela bagunça 
Rafa: Vai SeuNome Liga você ><
eu: não rafa ele vai me xinga liga você
Rafa: ai que ele xinga mais -meu celular vibrou era uma mensagem dele que dizia-
'' Pode ligar você eu não xingo não''
respondi
'' então tá, mais vê se se comporta viu senhor Neymar Junior''
Mostrei pra rafa e ela riu, 
eu: ta bom eu ligo
Liguei, no 2 toque ele atendeu 
Ney: Eae
eu: tudo bem ?
Ney: sim e você ?
eu: to sim, faz um favoor ?
Ney: falaa
Eu: Manda beijos para as Neymarzetes ?
Ney: Claaro né.... Meninas, Neymarzetes Um grande beijos
eu: aeeeee brigada
Ney: que isso, fala pra Rafa que a mãe falou que não é pra dormir muito tarde
eu: ta Bom, vou desligar agora tchau, beijos
Ney: beijoos
fim da ligação
Bom, as menias piraram, ficamos mais um pouquinho e depois desligamos, tomamos banho ( uma de cada vez, claro kkkkkk) colocamos o pijama e fomos comer alguma coisa, depois disso quando era mais ou menos 11:45 a Nathy chaga , com um sorriso de orelha a orelha, ela contou tudo que aconteceu lá, O gil pediu ela em namoro, e é obvio que ela aceito, depois de conversar bastante fomos dormir. No outro dia acordei com as meninas me batendo com a travesseiro na minha cabeça e puxando meu coberto 
Eu: caralho meeu, nem dormir mais eu posso ?
Nathy&Rafa: Não -risoos-
eu: Aff, suas feias
Levantei e fui para o banheiro, tomei banho, me vesti e desci com as meninas pra tomar café, minha mamys estava lá em baixo já com o meu pai
Eu: Bom dia
Rafa: Bom dia tios
Nathy: Boom diia amores
Pai: Bom dia meninas, algum motivo especial para essa animação Nathalia ?
Nathy: Magina tioo
Pai: Sei -risos
Eu: Mãe vai fazer oque de almoço ?
Mãe: Nossa, nem tomo café e já tá pensando no alomoço, depois fica lá morrendo na academia 
riso de todos
Eu: Nossa, Obrigada viu
Sentamos tomamos café, nesse clima de zuação e depois nos meninas decidimos ir no shopping e no salão afinal hoje eu tinha um encontro, pegamos tudo e fomos, meu pai nos levou, chegando lá eu fui direto comprar a roupa que ia usar, comprei essa só que com um outro sapato que já tinha comprado a um tempo atras, fomos para um salão que era de um amigo da minha mãe e que eu frequentava a muito tempo, nos fizemos a famosa unha de pelucia , eu Preta, a nathy rosa e e rafa azul, depois fomos fazer o cabelo, eu apena fiz hidratação e escova, a rafa tambem já a nathy cortou e pintou tambem. saimos de lá era 17:00 e fomos comer, comemos no subway, e fomos para Casa , chegamos ainda era 18:00 horas, mostramos tudo oque compramos pra minha mãe
Eu: cade o Luiz mãe ?
mãe: tá no quarto dele filha
eu: aaa, pensei que tava com os meninos
nathy: amiga dorme lá em casa hoje ?
eu: posso mãe ?
mãe: Claro filha
Rafa: vou liar pra minha mãe pra visar ta bom meninas ?
Eu&Nathy: ta bom
Eu: eu esqueci de avisar mais hoje eu vou sair com um amigo posso ?
mãe : que amigo ?
eu: o Neymar, mãe que veio aqui ontem .
mãe: seu pai não vai gostar nada disso, mais pode ir
eu: mais mãe é só como amigo, não tem nada entre a gente
mãe: Ok, mais se for ter alguma coisa, pode ter certeza que eu apoio
Eu: Obrigada - abraçando ela
Rafa: Ela deixou, e SeuNome o Ju mandou um Beijo
Eu: -risos , com vergonha-
Rafa: Tia minha mãe quer te conhecer
Mãe: Também quero conhecer, ela parece ser super simpática.
Rafa: então é so marcar, depois te dou o Numero dela
Mãe: ta bom
Ficamos lá conversando até 19:00, mais ou menos, e eu e as meninas fomos nos arrumar, as meninas me ajudaram, na hora da maquiagem e do cabelo, e logo depois elas foram, pra casa da Nathy. Fiquei dando meus ultimos retoques na maquiagem, quando ouvi a buzina do carro dele, me olhei no espelho pela ultima vez e desci, ele estava lá encostado no carro assim só que com uma saroel branca.
Eu: Oi junior
jú: ooi SeuApelido - me cumprimentando com um beijo no rosto- vem entra- ele abriu a pronta pra e entre, ele deu a volta e entrou
Jú: Eae, ta tudo bem ?
eu: to otima e você ?
jú: melhor agora - disse prentando atenção na estrada
eu: onde nos vamos é em Santos ou aqui em são paulo ?
jú : em são paulo mesmo , não falo mais na ok ? -risos
eu: ta bom -risos- posso ligar o radio ?
jú: claro, liga aii
Liguei e tava tocando o CD do thiaguinho, a musica Ousadia e Alegria, e o Ney começou a cantar, um desastre, eu só ria muito
jù : oque você tá rindo aii, eu canto super bem tá -risos
eu: Tá ué não disse nada -risos
Jú: chegamos
eu: eu já vim aqui -sorri
jú: aah, pensei que ia ser a primeira vez ;C
eu: Com você é - sorri
Entramos e fomos senta a vista era linda , entramos sentamos, e logo o garçom veio para pegar nosso pedido, quando o mesmo embora, deu um piscadinha pra, mim que só sorri envergonha, o Ney ficou com uma cara de cú, mais eu não tenho nada com ele, não tinha motivo de ficar assim
Eu: vai ficar com essa cara mesmo ?
Ney: o cara, fica todo de gracinha com você, eu quer que eu ainda fique de boa ?
eu: a culpa não é minha uai, e outra eu vim pra jantar com você.
Ney: é eu sei :/
Eu: aah, para vai, não vim com você pra ficar de cara feia, pode tirar esse bico, e dar um sorriso vai.
Ney: aff viu, não dá pra resistir quando você fala assim
eu: eu sei -me achei
Ney: Nada convencida né ?
eu: aprendi com você
Ney: chata
Eu: feio
Ney: linda -olhando nos meus olhos
Eu: bobo - sorri- como sempre me deixando com vergonha
ney: você sabe que fica mais linda ainda, não sei porque reclama
O nosso jantar chegou, comemos conversando e eu quis paga a metade, ele não deixou, saímos e fomos para o carro ele abriu a porta pra mim e depois entrou
Eu: você pode me levar pra casa da nathy ?
Ney: Não - o.O- nossa noite ainda não acabou, vou te levar em um lugar bem especial
eu: Nossa, tambem é surpresa ?
Ney: Sim
Fomos para esse ''lugar'' em silencio, ao son de Sorriso maroto, chegamos e a era lindo tinha um banquinho um lago e umas arvores(não achei luares assim, então imaginem aii)
Eu: que lindo aqui Ney
Ney: Tambem acho, vem vamos sentar ali
Fomos sentar, num banquinho.
Ney: Você já é muito especial na minha vida
eu: você tambem apesar, de antes te achar super chato e metido.
Ney: poisé a midia sempre exagera nas coisas
Eu: então me conta, com é esse Junior, que a midia não conhece
Ney: Então, eu sou como todos os mulekes da minha idade, gosto de balada, praia, shopping , tenho que obdecer meus pais, unica coisa que muda é que eu tenho uma responsabilidade maior por conta do davi, mais ele é uma benção na minha vida, agora fala um pouco de você
Eu: tenho 17 anos, nasci em Santa Catarina, mais me mudei pra São paulo quando tinha 2 anos, amo shopping, balada, sou viciada em twitter instagram, facebook, já fui modelo, meus melhores amigos são a nathy e o Lucas, estou no 3º ano de EM.
Ficamos lá, mais um tempinho, ele me contou coisas sobre sua infancia, e como foi quando ele teve que ficar longe da sua familia, quando foi jogar fora do pais. eu tambem contei varias coisa para ele, quando deu 23:00 resolvemos ir embora, entramos no carro e fomos direto pra casa da nathy, ajudei ele a chegar lá claro pois não sabia onde era, paramos em frente a casa dela
Eu: tchau Ney, amei essa noite, brigada
Ney: que isso, eu tambem amei demais passar essaa noite só eu e você quero que repita varias vezes
eu: se dependeu de mim pode ter certeza que vai -sorri- mais agora tenho que entrar ta bom ?
Ney: Vai lá, - beijo no rosto-
Sai do carro toquei a campainha e a Nathy abriu pra mim,
Nathy: eae vadia como foi lá com o ousado ?-dando passaguem pra mim entrar
Eu: foi perfeito - entrando e sentando no sofá- cade a Rafa ?
Nathy: tá no banheiro
Rafa: aeeee como foi lá - sentando do meu lado
Eu: foi perfeito Rafa, fomos nun restaurante e depois num lugar muito lindo, ficamos lá conversando, falando de nossas vidas e tals
Rafa:e o beijo?
eu: que beijo minha filha, somos amigos apenas, até parece - risos -
Rafa: na minha opinião o ju ta gostando de você
Nathy: eu tambem acho
Eu: vocês tã pirando não tem nada -
Contei tudo pra elas, e depois fomos dormir no outro dia.....


Continuaaaa...... *--*

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Capitulo 6 ~ Sera que vai rolar Pra gente ficar ? ♪

Segunda feira~ Acordei 6:00 com meu lindo cel despertando, Levantei fui para o banheiro tomei banho, escovei os dentes, me vesti, passei um meke beeem fraquinha e me perfumei, Desci para o Cozinha e lá estavam minha mãe e meu pai
Eu: Bom dia - sentando na cadeira
PaiEmãe: Bom dia filha
Tomei me café e desci para esperar meu pai na garagem, e aproveitei tirei uma foto e postei no twitter e no instagram
@SeuUser: Bom dia, partiu escola http://instagr.am/AsjfG
 Meu pai chegou entramos no carro e fomos direto pra escola, pois a nathy não iria com a gente, chegamos me despedi do meu pai e entrei, encontrei com o Lucas no portão cumprimentei ele e entramos juntos pra sala , as aulas passaram super rápido e por incrível que pareça nathalia não foi, enquanto estava indo embora liguei para ela , para saber porque não foi e se iria para a academia, ela disse que perdeu a hora e iria sim para a academia, afim cheguei em casa, troquei de roupa almoçei e fiquei conversando com meu irmão, depois fui para a academia voltei jantei e dormi, minha semana passou assim escola academia e as vezes ia na casa da nathy e ela na minha,nos falavamos com a rafa todos os dias praticamente e ela iria vem pra minha casa na sexta,
Enfim  chegou sexta feira ' ebaaa' não iria pra escola pois era reunião e a nathy tinha dormido em casa pois a gente ia esperar a rafa chegar juntas, depois do almoço.eu acordei primeiro, fui no banheiro e fiz minha higienes, logo depois coloquei uma musica bem alta no meu quarto, que fez a nathy acordar assustada eu rii demais,
nathy: Nossa quase tive um treco do coração agora
eu: -risos- levanta aii tenho que arrumar me quarto ainda .
nathy: Caraioo que milagree -risooos
ele foi para o banheiro e eu fui arrumar meu quaro, não tava muito bagunçado, a nathy saio e me ajudou acabamos umas 11:00 e fomos para a cozinha tomar café, o Luiz já estava lá
Eu e Nathy: Bom diia - sentando
Luiz: Bom Diiia
eu: cade a mãe eo Pai ??
luiz: Foram trabalhar ué -risos
Eu: aéee, esqueci que hoje é sexta
tomamos café e ficamos assistndo , o luiz foi na casa de um amigo dele que eu não escutei quem era, facamos lá até umas 13:00 quando decidimos fazer o almoço, foi uma bagunça mais até que ficou bom, fizemos Arroz, feijão , batata frita, carne e um suco de maracujá, Comemos e ficamos esperando a Rafa, A campainha tocou
eu: eeeu atendoo- sai correndo
nathy: nãaao eu - saiu me puxando e correndo tambem
acabou que nos abrimos juntas mais tivemos uma surpresa, pois não estava só ela e sim o pessoal todo ( amigos do meu irmão)
euenathy: Oii gente o.O - demos passagem para eles e os mesmos foram nos cumprimentando quando foi a vez da Rafa e me abraçou - ou melhor me esmagou- e me deu um beijo no rostoe depois fez o meusmo com a nathy, fechei a porta e falei.
eu: eae gata tudo bem ?
rafa: otimaaa e vocês ? -sentamos no sofá
eu: Beem
nathy: otimaaa
gui: só a rafaela existe ?
Rafa: não mais eu sou a mais importante
gil: Nossa nem se acha née ? -risos
rafa: nuca me perdi
luiz: aiii Deus -risos- vamo fazer oque ?
Ney: ta frio vamos assistir um filme pow
Cris: Aeee gostei
luiz: por mim tá bom
gil: eu tambem - disse olhando par nathy que ficou envergonhada e todos riram-
nathy: Paraaa gente ><
eu: até parece que não gosto née -risos-
Gu: chegaaa, vamo ou não assistir
luiz: Ficou quieta rafa porque ?
Rafa: Nada, tava esperando os bebezinhos pararem de graça para dar minha opinião
todos : Falaaa
Rafa: eu quero tambem
eu: aff que boba
ney: depois fala que a gente é bebezinho
Rafa: Cala a boca Junior
nathy: Chaga vai Cabo a palhaçada  escolhem logo essa porra de filme que eu a SeuNome e a Rafa vamo fazer pipoca.
Nos fomos para a cozinha fazer as pipocas, fizemos de micro-ondas mesmo e colocamos nos potes e eu demorei um pouco mais porque fui pegar um Coca pra mim, quando eu fui pra sala já estavam todos sentados e só tinha um lugar do lado de quem? quem? quem? pra quem disse Junior acertoou. ( nem sou boba kkk) enfim eu sentei lá no sofá pequeno com ele e o reto das pessoas ficaram espalhadas nos outros sofás. o filme era de terror apesar de eu gosta de filmes assim, tinha um pouquinho de medo ( o filme vocês escolhem aee) O Ney ficava me olhando  e ficava morrendo de vergonha
Eu: Paraa -tampando o rosto com a almofada
ney: Que eu to fazendo, meninaa ?
eu: me olhando ><
ney: não  pode ?
eu: eu fico com vergonha poxaaa
ney: Vc fica linda com vergonha
eu: Nossa vou cavar um buraco e me enterrar se você não parar - fiz de brava
ney: Não to mentindo
Eu: Paraaaaaa
Gil: Cala Boca casalzinhooo
Eu: cala boca gilmar
nathy: Manda ele calar aa boca não viu
Ney: Vai ficar defendendo o namoradinho agora ée -a nathy fico vermelha-
gil: Chegaa vai, ela ficou com vergonha
Voltamos a assistir o filme e tinha  uma parte que eu levei um susto e sem querer apetei o braço do ney, olhei para ele que sorriu tambem fiz o mesmo, e voltamos a assistir, no meio do filme fiquei entediada e fui na varanda sentar um pouco fiquei lá e aproveitei e entrei no twitter
@SeuUser Ainda bem que te encontrei , agora sou mais feliz ♪
e respondi umas amigas lá, quando o ney chaga e senta do meu lado e fala:
Ney: Tem twitter ?
eu: tenho sim é @SeuUser
Ney: Agora te siigo
eu: pronto seguindo de volta -sorri
ney: curte thiaguinho ?
eu: Deeemais, e vc ?
ney: demaiis, pow.
depois disso ficamos em silencio por um tempo até meu celular toca era o Lucas
~ID~
eu: fala feio
lucas: ta fazendo oque , ?
eu: eu to conversando com você
ele: nossa jura, antes disso ?
eu: tava conversando com o junior
ele: atá foi mau te atrapalhar
eu: paraaa de graça e fala logo oque vc quer ?
ele: nada só encher o saco mesmo
eu: então já fez isso e agora ? -risoos-
ele: vou desligar beeeijos
eu: beijoos
~FD~
ele tava olhando para o celular e escrevendo alguma coisa, eu tbm entrei e vi que ele tinha postado assim
@Njr92 ''mais apareceu voce eu vi tudo mudar..."
só sorri, não tava mais aguentando ficar naquele silencio então resolvi puxar assunto 
eu: tem instagram  jú ?
ney: tenho segui você já
eu: nossa rapido em, vou te segui tbm -entrei e segui ele, e aproveitei e curti a foto do Davi- como vc o davi é lindo
ney: puxou o papai né -risos
eu: nada convencido -risos-
ney: sou realista -risos- tira uma foto comigo pra postar no instagram ?
eu: Tabom, mais só no instagram tá ?
ney: porque ?
eu: aa suas fãs podem não gostar, sei lá :/
ney: ta bom vem - cá fui perto dele e ele deu um beijo na minha bochecha e tirei a foto e ele posto
com a legenda  ''Amiga especial @SeuUser''
eu: Nossa eu tenho uma foto com o Neymar vou morre -risos-
ney: mina louca -risos- mais vc pode ter muito mais do que só uma foto minha
eu: Você gosta né ?
Ney: de você um pouquinho sabe -e deu 'aquela' risada-
eu: Não bobo de me deixar com vergonha
ney: já disse que foca mais linda ainda não sei porque reclama
eu: nossa, para vou explodir de tanta vergonha -risos
Ney: quero fazer um pedido
eu: Pode falar
Ney: quer jantar comigo amanhã ?
eu: só eu e você ?
ney: sim
eu: pode ser , que horas onde ?
ney: umas 21:00, e é surpresaa
eu: Obaa adoro surpresa , ok vc passa aqui ?
ney: passo sim -
eu: vou entrar vamoos ?
ney: vamos
entramos na sala e todos fizem um ''huuuuuum'' que nos deixou envergonhados sentamos no mesmo luagr de antes, o filme tinha acabado a acabar
Luiz Vamo jogar game ?
os meninos concordaram e ficou só nos tres na sala conversando
Rafa: Posso te chamar de cunhada ?
eu: Claro que não tá doida, nunca nem fiquei com ele
rafa: é uma questão de tempo para isso
Nathy: Nosssssa -disse olhando para o celular
eu e rafa: Que fooi
nathy: a sua foto com o junior que amor
rafa: nossa cú que fofo
eu: para gente nada a ver, agora tbm não vou falar mais oque eu falei com ele rum - crusei os braços-
rafa: nãooooo fafa fala
eu: vamos no meu quarto que eu falo - nos fomos e eu contei tudo, elas amaram quando eu disse do jantar e a nathy aproveitou e disse que ia jantar hoje com o gil tambem. ficamos lá zuando até umas 18:00, a nathy foi se arrumar pra sair com o gil, fui na cozinha pra beber agua e lá......



Continuuuua com 3 comentarios *---*




domingo, 29 de julho de 2012

Capitulo 5

nathy: amiiiga você não sabe oque o Neymar me disse quando vc não tava...
eu: oque menina fala logoo
nathy:.......

Agora: 
Nathy: disse que quando vocês se encontrarem de novo, vai fazer de tudo pra poder ficar com você - fiz uma cara de espantada 
eu: nossa, que muleke ousado, mais ele acha que é facil é ? -risos
nathy: eu falei isso pra ele, que você é dificil, mais ele disse que vai ir aos pouco e você  não vai resisitir aos encantos dele - risos histéricos -
eu: meu Deus ele nem é convencido né -ri- mais serio eu até que eu achei ele bonito sim, mais acho que nem rola amiga :/
nathy: ué porque ?
eu: aaaah, sabe o gui ? 
nathy: nãaaaao acredito você tá fim dele ?
eu: não sei, acho que sim - disse envergonhada 
nathy: nossa amiga não acredito ???
eu: neeem eu, mais não mando no meu coração né 
nathy: poisé amiga - disse acejando
eu: vamos dormir que amanhã a gente ainda vai na casa da rafa em . 
  eu deitei e logo dormi, acordei no outro dia com meu celular tocando, era mensagem, apenas toquei o dedo nele para parar de tocar e voltei a dormir, acordei eram 11:00 horas e comecei a bater na nathy com a travesseiro e puxei o cobertor dela
nathy: eita porra, nem dormir mais eu posso ? -disse sentando na cama com o cabelo todo bagunçado 
eu: já é 11:00 horas 13:00 a gente vai ir na casa da rafa esqueceu ? - disse rindo do 'estado' do cabelo dela 
nathy: aée tinha esquecido, mais vc ta rindo do que ? 
eu: vai se olhar no espelho - ela foi e começou a rir tambem e começou o ataque de risos, já estavamos com a barriga doendo de tanto rir, quando eu consigo parar e ir no banheiro, tomo banho , escovo os dentes e me visto coloco um short curtinho e com uma blusa caida no ombro preta de caveira, já deu pra perceber que eu amo caveira né ? passei um hidratante, e causei uma sapatinha vermelha. depois a nathy foi para o banheiro, enquanto isso fiquei a esperando, lembrei que tinha mensagem no meu Iphone quando vi dizia assim:
'' Bom Dia, pedi seu numero ontem pra nathy espera que não tenha ficado brava kkk s2 A Rafa pediu para que você confirmasse se vão mesmo vir em casa , beeeijos NeymarJr'' 
fiquei olhando meio paralizada, mais logo respondi
'' Bom Dia, desculpa não ter respondido é que acordei faz pouco tempo ! Mais porque ficaria brava ?? kk  
Avisa pra ela que nos vamos sim, umas 13:00 tamo aii, beeijos SeuNome''
logo ele respondeu
''Que bom, pensei que iria, já avisei ela disse que vai esperar vocês e que é pra levar roupa de banho, pena que eu só vou estar em casa de tarde, não nem te ver :/''
'' Obrigada, aah que pena né, vou ir tomar café com a nathy,  beijoos até s2''
ele não respondeu, fui com a nathalia pra a cozinha, e lá encontramos minha mãe meu pai e meu irmão 
eu: bom diaa - disse sentando na cadeira (não não Thais em cima da pia)
nathy: Bom Dia gente 
luiz,mãeepai: bom dia meninas
Tomamos café e fomos para o meu quarto trocar de roupa
eu: Como a senhora ousa de passar meu numero para os outro sem minha permissão ? -disse com cara de brava
nathy: aaaah, me poupe né SeuNome o mlk pediu porque não passaria ?
eu: to zuando bobona -ri
nathy: então ele já ligou , rapido em -risos
eu: não ele mandou mensagem pra confirma se a gente ia na casa da rafa mesmo
nathy: atáaa, ele queia mesmo falar com você 
eu: nossa nada a ver, mais vamo se arrumar que de são paulo pra santos é longe
Arrumamos uma bolsa com roupas de banho, e outras coisas coloquei um vestidinho preto com renda e não fiz uma make muito forte nos olhos só um delineador de gatinho em cima e passei um batom vermelho, tipo assim esperei a nathy terminar e fomos, o luiz nos levou porque sabia onde era e já iria para a casa do GuiPitta, chegando lá a Rafa estava nos esperando em frente ao prédio descemos e ela foi logo pulando na gente e abraçando
rafa: oooi meninaaas -disse soltando a gente
eu: Oii rafa
nathy: Oiii fafinhaaa
rafa: vamos entrar veem fomos direta pra casa dela , ela abriu a porta e deu passagem pra gente entramos e ela foi nos apresentar pra mãe dela
Rafa: Mãe essas aqui são Nathalia e SeuNome
Nadine: Prazer meninas fiquem a vontade
eu: prazer é todo meu -sorri 
nathy: lembra de mim não tiia ?
nadine: é a nathy que estudava com a rafaa ?
nathy: siiim
nadine:nossa como você cresceu tá linda
rafa: mãe vamos subir e depois vamos pra piscina
nadine: ta bom , chama seu irmão pra mim ok?
rafa: ta bom- subimos para o queto da rafa e ela foi chamar o neymar, e ele foi falar 'Oi' pra gente e depois desceu, ficamos lá em cima conversando e depois trocamos de roupa e fomos pra piscina tiramos umas fotinhaa e eu só que postei essa no instagram com a legenda '' Rafa faz pouco tempo que nos conhecemos mais já te considero pra caramba! Amooo muito'' ela curtiram e fomos ficar um pouquinho no sol e depois entramos, a dona nadine nos chamou pra almoçar, fomos e depois, fomos para o shopping compramos algumas coisa e quando voltamos estavam todo mundo lá na sala ( Luiz, neymar, Gil,Gui,Cris, Gustavo, jota e o lukas namorado da rafa)
Rafa: Amoooooor- disse indo em direção a ele e dando um beijo
eu: Oi meninos- disse cumprimentando eles e sentando do lado do gui
gui: tudo bem?
eu: ahaam, e você ?
gui: otimoo tava onde ?
eu: no shopping
Olhei para o neymar ele taca com uma cara de cú, então fui falar com as meninas que estavam com o lukinhas e o gil
eu: vomo fazer oque ?
gil: você eu não sei mais eu vou ir jogos game com os mlks - disse dando um selinho na nathy e indo pra sala de jogos com os meninos
 lukinhas: eu tambem - fez o mesmo
nathy: vamos fazer oqueee ?
rafa: vamor ir buscar meu gordo ??
eu: queem ?
rafa : O meu sobrinho o Davi, filho do Juninho
nathy&Eu: ele tem filho ? o.O
rafa: tem sim, mais não tá mais com a mãe dele, relaxa viu SeuApelido
eu: kkkkkkk muito engraçada viu dona rafaela
nathy: vamos então quero ver esse bebe
A rafa chamou o segurança do Ney e fomos eu e a nathy esperamos no carro, e ficamos conversando com o BigBlack que é muito legal, a rafa chegou e entrou com ele, que era muito fofo nem parecia com o Neymar, fomos pra casa da rafa e ficamos no quarto dele com o Davi ele aprendeu a ligar o radio e quando a rafa ia e desligava e ele ligava e ria, uma risada muito gostoso, o neymar entrou no quarto pra pegar ele eu tava com ele no colo, o mesmo não queria ir com o Neymar
ney: o filho vem com o papai - ele fazia que não com a cabeça e me abraçava - vem filho não fova com essa feia aii não
eu: ele não quer ir com você e eu que sou feia né -ri
nathyerafa riam da cara dele
ney: aaa seunome vai se catar - risos- o davi foi com ele e ele saiu e foi pra não sei onde e nos focamos lá mesmo
rafa: e agoraa ?- disse deitando na cama
nathy: vamos lá com os meninos ainda é 17:00
eu: aaaaah não a rafa vai ficar com o lukinhas e a nathy com o gil, e eu ''sobrando''
rafa: não tem problema vc pode escolher o gui ou o Ju ?
eu: eeei, não é assim, vou escolher outro bem melhor hahaha
nathyerafa: queem? o.O
eu: O gostosão do.... Davi -risos
nathy: idiota, meu vc não é bem não
rafa: veem vamos descer
descemos e eu já fui pegando o Davi do colo do Neymar.
ney: eeei meu filho oow
eu: eeei meu namorado - risos
ney: acho que você errou em
eu: não errei -disse sem graça 
fiquei brincando com o Davi e o Neymar ficou olhando
eu: que foi Neymar
ney: não me chama assim, chama de juninho, junior, neymar é meu Pai poxaaa
eu: ta bom, não chamava antes porque não tinha intimidade com você 
Ney: e agora tem ?
eu: se você ta falando pra mim te chamar assim acho que eu to começando a ter- ri
ney: ée até que agora ta começando mesmo
eu: é eu gosto da sua amizade 
ney: e quem disse que eu quero amizade ? -fez cara de safado
eu: ok se não quer amizade eu entendo não vamos ser nem amigos -me fiz de desentendida
ney: eei você entendeu muito bem oque eu quis dizer 
eu: mais antes disse tem que ter amizade não acha ?
ney: claro
eu: então vamos ser amigos primeiro e deixa as coisas rolaar
ney: ta bom então - ele deu um beijo no canto da minha boca e foi jogar com o gil, a nathy veio em direção a mim ficamos lá conversando a Junior teve que levar o Davi embora e nos fomos também poque no outro dia teria aula.

Meninas, apesar de não ter os comentarios que eu pedi, vou postar pois essa semana só vou postar uma vez,e não iria deixar vocês na mão né ? como de pra perceber me empolguei com esse capitulo né haha, me digam poooooorfavor  oque tão achando pois eu não to gostando muito dessa historia, ta chata ? me digam, pois acho que estou postando e ninguém tá lendo, e se for assim vou excluir s2


By: Thaais              beijos e fiquem com Deus *--*

sábado, 28 de julho de 2012

Capitulo 4

[...] Chegando lá, os amigos do meu irmão já estavam tudo lá(menos o Neyma), fui em direção e eles e os cumprimentei eles e  fui com a nathy pegar bebidas pra gente, chegando lá ela vê um menino muiito lindo e diz:
nathy: noss, viu que gato ali ?
eu: ouw lindo mesmo em ;D -disse olhando para o menino .
nathy: acho que eu vou falar com ele -risos
eu: nossa e o gil?
nathy: oque que tem? quero romance não fia -riu
eu: ta bom então,- ri-pegamos as bebidas e fomos para perto do meu irmão ficamos lá dançando muiiito, começou a tocar funk e modéstia parte eu danço super bem, a nathy tambem, temos uns passinhos que a gente inventa quando não tem nada pra fazer, não perdemos tempo e fomos logo se acaber de tanto dançar, vários meninos pediram pra ficar comigo mais eu não quis , só fiquei com um que era bonito, não ligo muito pra isso mais esse me chamou atenção, logo após não vi mais a nathy, e muito menos o gil, cansei de dançar e fui sentar não tinha ninguem na mesa, bebi um pouco do meu red bull, quando alguem me cutuca, olho para tras era o Neymar, -me assustei porque não sabia que ela estava lá.
Neymar: Oii (SeuNome) - disse me cumprimentando com um beijo no rosto
eu: ooi, pensei que nem ia vir
ney: poisé me atrasei por causa da minha irmã ;D
eu: aah entendi ;P
ney: então vc viu os mlks ele disseram que iriam tá aqui ?
eu: nossa nem sei, mais eu acho que o gil tá com a nathalia e o meu irmão com o resto dos meninos.
ney: gil não perde tempo em -risos de ambas as partes - 
eu: pioor, dois safados, então vc disse que sua irmã tambem veio, cade ela ?
ney: tá foi no banheiro mais já ta vindo, posso esperar eles aqui com você ?
eu: claro senta aee -ri
ney: ta bom -a irmã do neymar chegou e ele apresentou ela pra mim- Rafa essa é a (SeuNome), (SeuNome) essa é minha irmã Rafaela
eu&Rafaela: Prazer.
rafa: nossa inda bem que vc tá aqui (SeuNome) não ia aguentar esses meninos -risos-
eu: eu digo o mesmo, nem minha amiga que eu trouxe não me quer, só pensa no gil -risos- falando neles olha eles vindo lá
gil: aeee Juninho pensei que não ia mais vim
ney: culpa da rafaela - a rafaela tava de costa para a nathy por isso não a reconheceu, - então deixa eu apresentar minha irmã para a nathy, rafa- o ney chamou ela para a mesma virar- quando ela virou e viu a nathalia deu um grito e ninguém entendeu nada
nathy: não acredito, rafaela como vc cresceu garota, que saudade - disse indo em direção a ela e abraçando a mesma
rafa: nossa, não é possível, cara que saudades, como vc tá linda - correspondendo o abraço.
eu: não acredito que a rafaela que você tava falando era irmã do Neymar -risos
nathy: muito menos eu, cara - disse indignada
rafa: poise nunca te disse coisa boba, só importante -risos de todos menos do Neymar
Ney: hahaha muito engraçadinha vc rafaela
gil: não to entendendo nada - disse confuso
nathy: a rafaela era minha amiga de escola quando eu estudada em Santos, e hoje eu vi ela no se tt, a gente se falou mais nunca que eu imaginei que ela era irmã do Neymar
gil: acha bonito ficar fuçando no tt dos outros ?
nathy: entrei pra te seguir bobão -risos
gil: ruum
ney: então, vou ir procurar os muleke, vamos gil:
gil: demorou
ele foram, e nos fomos dançar, a nathy só ficava falando com a Rafaela, fiquei com um pouquinho de ciumes, mais a nathy percebeu e foi falar comigo também porque ela sabe como é esse meu jeito, 'super' ciumenta dançamos muito quando já estava com os pés doendo fomos sentar, lá tava todos os menino sentados 
eu: senhor Luiz Felipe pode parar de esquecer de mim ta bom ?- disse com cara de brava
luiz: ooount maninha ciumenta essa minha
eu: sou mesmo alguém problema ?
luiz: nenhum ué
gui: mais agora vai ter que dividir haha - luiz o fuzilou com os olhos
eu: como assim? -disse surpresa
luiz: ela tá zuando só pra te deixar com ciumes
eu: a é bom mesmo.
luiz: vamos embora, já é 4:00 horas ?
eu: vamos sim to morta, vou chamar a Nathy - fui em direçao a ela que tava falando com o Neymar e a rafa-  migs, vamos ?
nathy: vamos sim, tchau raafa, foi ótimo te rever - disse dando um beijo e um abraço nela
rafa: eu tbm achei sua linda - disse retribuindo o abraço - então vamos almoçar em casa amanhã ? vc a a (SeuNome)
nathy: por mim tudo bem e vc (SeuApelido) ?
eu: pode ser amiga, vamos porque o Luiz já foi para o carro.
nathy: então tá fachado rafa, que horas?
rafa: 13:00 pode ser ?
nathy: otimo beeijos
Nos no despedimos do Neymar e da rafaela e fomos para o carro,chegamos em casa eu tomei banho e coloquei meu pijama e depois a nathy fez o mesmo, quando estávamos deitada a nathy disse
nathy: amiiiga você não sabe oque o Neymar me disse quando vc não tava...
eu: oque menina fala logoo
nathy:.......





Meninaaaas, por hoje é só, posto novamente quando tiver 3 cometarios, mais então me digam oque estão achando por favooooor, eu sei que estão lendo porque tem varias visualizaçoes, Obriiigada pra quem comentou de coração s2

By: Thaaais , beeeijos e fiquem com Deus s2

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Capitulo 3

Eu e a nathy, acordamo praticamente juntas, eram 12:00 e ficamos conversando ainda deitadas.
eu: como foi lá com o Gil ?
nathy: Aaa eu gostei, mais acho que nem vamos ficar de novo ?
eu: Porque ? o.O
nathy: boom, porque ele parece ser daquele que só pega sabe - afirmei com a cabeça- e tambem não quero nada serio ]
eu: aai, amiga eu conversei bastante com ele, enquanto você tava lá falando com o Gui, e eu tambem acho que ele não é muito de namorar, mais deixa rolar, se for pra ser sera ! e outra vocês só ficaram uma vez, tem muitos outros momentos para você poder comprovar se é ele ;D
nathy: aaah, obrigada, tambem acho isso, mais eu vi quando a gente volto tava só você e o Neymar na mesa  ruuuuum  :P
eu: Ishii nada a ver, a gente nem conversou direito, mais uma coisa que eu achei estranho, na hora que eu tava me despedindo dele ele me deu um abraça muito forte sabe? - afirmou com a cabeça- mais eu correspondi normal, acho que não tem nada a ver isso :/
nathy: que fofo trocou telefone com ele pelo menos? -risos-
eu: Claro que não a gente só conversou mesmo na hora que você foi pegar as bebidas, não tinha porque!
nathy: ahaaam -riu- eu conversei com ele, parece ser bem legal, diferente do que o midia mostra que ele é.
eu: Tambem percebi isso. Maais mudando de assunto, vamo tomar café ?
nathy: vamo siim. 
[.....]
  Eu esperei a Nathy tomar banho fazer sua higienes e aproveitei e entrei no twitter
@SeuUser Bom Diia , acordei faz pouco tempo e fiquei conversando com a @NathaliaCristina94 !!!
terei uma foto e postei no tt
@SeuUser Para onde tenha sol, é pra lá que eu vou ♪  instagram.com
A nathy saiu do banheiro fui lá e entrei tomei um banho escovei os dentes e coloquei essa roupa http://2.bp.blogspot.com/-5Q4gkM6rOvI/Tc31oSRhlXI/AAAAAAAAADs/pu52TwRbdWM/s1600/caveiras006.jpg e sai prendi o cabelo e desci com a nathy, minha mãe estava cozinhando ( é ela apesar de trabalhar ele não gostava de empregada, a dona simone só vinha uma vez por semana ) 
eu: Bom Dia mamiis
Nathy: Bom dia tia
Mãe: boa tarde né meninas
eu: ainda não almoçei então é bom dia haha -risos-
mãe: então tá né !
eu: cade o Luiz?
mãe: foi na casa de um amigo lá de Santos !
eu: aaah -olhei para a nathy e ri, e ela tambem-
mãe: vocês vão tomar café ou almoçar, porque já ta quase pronto 
nathy: por mim eu espera o almoço
eu: eu tamabem
mãe: ta bom, quando tiver pronto eu chamo vocês
nos fomos para o meu quarto eu liguei o meu pc e a nathy entrou no twitter dela e tinha uma reply do gil
@GilCebola Seguiindo garotiinha Linda ;D
RT''@GilCebola Seguiindo garotiinha Linda ;D'' seguindo tambem garoto lindo s2
nathy: aeee ele me segui, onde sera que ele me achou ?
eu: sei lá, ele deve ter pego com o Luiz
nathy: aa não eu passei ontem pra ele !* tinha esquecido -risos-
eu: mais é burra mesmo em, kkkkkkkk
nathy: cala a boca, sua idiota
eu: haha mais você não vive sem mim 
nathy: que dó de você, você que não vive sem mim 
eu: ok vamos parar , é você é ponto final
ela foi olhar o twitter do gil , e de repente gritou, que eu até me assustei
eu: que foi louca ??
nathy: ele conhece uma amiga minha, de quando eu morava lá, nossa eu estudava na mesma escola que ela só que a gente nem teve muito tempo pra se conhecer porque logo eu me mudei para cá,mais eu gostei dela demais, caramba *O*
eu: nossa, já vai me esquecer com ela, obrigada- disse com ciumes- 
nathy: nada a ver, cala a bocaa 
eu: tô zuando, mais como é o Nome dela ?
nathy: é rafaela
eu: huum, fala com ela aii
nathy: sera que ela sembra de  mim ? mais de onde que ela conheçe o gil ?

PAUSA PARA EXPLICAÇÃO : NATHALIA NÃO SABIA QUE A RAFAELA ERA IRMÃ DO NEYMAR . VOLTANDO A HISTORIA
eu: calma novinha: sei lá né eles devem morar perto sei lá ! mais fala com ela sim, deve lembrar de você
nathy: ta bom 
 @RafaellaBeckran Oii rafa lembra de mim estudei com vocês a uns anos atras ! seguiindo
@Raraellabeckran @NathaliaCristina94 Nossa, quanto tempo lembro sim pow , passa seu numero por DM    para agente se falar melhor, saudadees
@NathaliaCristina94 @Rafaellabeckran DM
~DM~ 
Raffa meu numero xxxx-xxxx saudadees 
@Raraellabeckran @NathaliaCristina94 DM
~DM~
Ok amoor , ja te ligo morendo de saudadees
 @NathaliaCristina94 Saindo aquii, vou ficar conversando com a minha neném @seuUser s2
Eu: amiiga vamo no cinema ?
nathy: vamo sim
eu: mais tarde tá, depois do almoço
nathy: Ok
A minha mãe chamou a gente para ir almoçar, almoçamos e depois fomos conversar, a amiga da nathy ligou para ela, ficaram conversando por 1hora mais ou menos, não tava mais aguentando então resolvi ir ouvir musica na varanda peguei meu Iphone e fui, fiquei lá por uns 40mim, a nathalia chegou e fomos para o meu quarto, tomei um banho e lavei meu cabelo , coloquei essa roupa http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/306878_244444498991929_505244309_n.jpg a nathy tambem tomou banho e trocou de roupa , passamos maquiaguem, e perfume partimos para o shopping , assistimos (filme de sua preferencia ) tomamos um sorvete eu comprei um anel lindo de caveira e a nathy um colar com o simbolo de musica, e fomos embora, por incrivel que pareça não compramos muita coisa, chagamos minha mãe estava assistindo, fomos para o quarto, meu irmão ligou para mim dizendo que tinha uma balada para agente ir e disse tambem que a irmã de uma amiga dele ia tambem, nos nos arrumamos eu coloquei esse vetido http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/292691_224307617672284_394980137_n.jpg e  a nathalia esse http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/313946_245127708923608_725535507_n.jpg nos maquiamos , passamos creme e perfume e ficamos esperando meu irmão ele chegou nos fomos direto para a balada, 
Chegando lá ......



Por hoje é só, queria que vocês me falarem oque estão achando da historia tbm bem quero que comentem bastaaante por favoor .Obrigada, por quem tá lendo, mesmo de coração fico feliz. Beeeijos 


By:Thais, fiquem com Deus s2