Segunda feira~ Acordei 6:00 com meu lindo cel despertando, Levantei fui para o banheiro tomei banho, escovei os dentes, me vesti, passei um meke beeem fraquinha e me perfumei, Desci para o Cozinha e lá estavam minha mãe e meu pai
Eu: Bom dia - sentando na cadeira
PaiEmãe: Bom dia filha
Tomei me café e desci para esperar meu pai na garagem, e aproveitei tirei uma foto e postei no twitter e no instagram
@SeuUser: Bom dia, partiu escola http://instagr.am/AsjfG
Meu pai chegou entramos no carro e fomos direto pra escola, pois a nathy não iria com a gente, chegamos me despedi do meu pai e entrei, encontrei com o Lucas no portão cumprimentei ele e entramos juntos pra sala , as aulas passaram super rápido e por incrível que pareça nathalia não foi, enquanto estava indo embora liguei para ela , para saber porque não foi e se iria para a academia, ela disse que perdeu a hora e iria sim para a academia, afim cheguei em casa, troquei de roupa almoçei e fiquei conversando com meu irmão, depois fui para a academia voltei jantei e dormi, minha semana passou assim escola academia e as vezes ia na casa da nathy e ela na minha,nos falavamos com a rafa todos os dias praticamente e ela iria vem pra minha casa na sexta,
Enfim chegou sexta feira ' ebaaa' não iria pra escola pois era reunião e a nathy tinha dormido em casa pois a gente ia esperar a rafa chegar juntas, depois do almoço.eu acordei primeiro, fui no banheiro e fiz minha higienes, logo depois coloquei uma musica bem alta no meu quarto, que fez a nathy acordar assustada eu rii demais,
nathy: Nossa quase tive um treco do coração agora
eu: -risos- levanta aii tenho que arrumar me quarto ainda .
nathy: Caraioo que milagree -risooos
ele foi para o banheiro e eu fui arrumar meu quaro, não tava muito bagunçado, a nathy saio e me ajudou acabamos umas 11:00 e fomos para a cozinha tomar café, o Luiz já estava lá
Eu e Nathy: Bom diia - sentando
Luiz: Bom Diiia
eu: cade a mãe eo Pai ??
luiz: Foram trabalhar ué -risos
Eu: aéee, esqueci que hoje é sexta
tomamos café e ficamos assistndo , o luiz foi na casa de um amigo dele que eu não escutei quem era, facamos lá até umas 13:00 quando decidimos fazer o almoço, foi uma bagunça mais até que ficou bom, fizemos Arroz, feijão , batata frita, carne e um suco de maracujá, Comemos e ficamos esperando a Rafa, A campainha tocou
eu: eeeu atendoo- sai correndo
nathy: nãaao eu - saiu me puxando e correndo tambem
acabou que nos abrimos juntas mais tivemos uma surpresa, pois não estava só ela e sim o pessoal todo ( amigos do meu irmão)
euenathy: Oii gente o.O - demos passagem para eles e os mesmos foram nos cumprimentando quando foi a vez da Rafa e me abraçou - ou melhor me esmagou- e me deu um beijo no rostoe depois fez o meusmo com a nathy, fechei a porta e falei.
eu: eae gata tudo bem ?
rafa: otimaaa e vocês ? -sentamos no sofá
eu: Beem
nathy: otimaaa
gui: só a rafaela existe ?
Rafa: não mais eu sou a mais importante
gil: Nossa nem se acha née ? -risos
rafa: nuca me perdi
luiz: aiii Deus -risos- vamo fazer oque ?
Ney: ta frio vamos assistir um filme pow
Cris: Aeee gostei
luiz: por mim tá bom
gil: eu tambem - disse olhando par nathy que ficou envergonhada e todos riram-
nathy: Paraaa gente ><
eu: até parece que não gosto née -risos-
Gu: chegaaa, vamo ou não assistir
luiz: Ficou quieta rafa porque ?
Rafa: Nada, tava esperando os bebezinhos pararem de graça para dar minha opinião
todos : Falaaa
Rafa: eu quero tambem
eu: aff que boba
ney: depois fala que a gente é bebezinho
Rafa: Cala a boca Junior
nathy: Chaga vai Cabo a palhaçada escolhem logo essa porra de filme que eu a SeuNome e a Rafa vamo fazer pipoca.
Nos fomos para a cozinha fazer as pipocas, fizemos de micro-ondas mesmo e colocamos nos potes e eu demorei um pouco mais porque fui pegar um Coca pra mim, quando eu fui pra sala já estavam todos sentados e só tinha um lugar do lado de quem? quem? quem? pra quem disse Junior acertoou. ( nem sou boba kkk) enfim eu sentei lá no sofá pequeno com ele e o reto das pessoas ficaram espalhadas nos outros sofás. o filme era de terror apesar de eu gosta de filmes assim, tinha um pouquinho de medo ( o filme vocês escolhem aee) O Ney ficava me olhando e ficava morrendo de vergonha
Eu: Paraa -tampando o rosto com a almofada
ney: Que eu to fazendo, meninaa ?
eu: me olhando ><
ney: não pode ?
eu: eu fico com vergonha poxaaa
ney: Vc fica linda com vergonha
eu: Nossa vou cavar um buraco e me enterrar se você não parar - fiz de brava
ney: Não to mentindo
Eu: Paraaaaaa
Gil: Cala Boca casalzinhooo
Eu: cala boca gilmar
nathy: Manda ele calar aa boca não viu
Ney: Vai ficar defendendo o namoradinho agora ée -a nathy fico vermelha-
gil: Chegaa vai, ela ficou com vergonha
Voltamos a assistir o filme e tinha uma parte que eu levei um susto e sem querer apetei o braço do ney, olhei para ele que sorriu tambem fiz o mesmo, e voltamos a assistir, no meio do filme fiquei entediada e fui na varanda sentar um pouco fiquei lá e aproveitei e entrei no twitter
@SeuUser Ainda bem que te encontrei , agora sou mais feliz ♪
e respondi umas amigas lá, quando o ney chaga e senta do meu lado e fala:
Ney: Tem twitter ?
eu: tenho sim é @SeuUser
Ney: Agora te siigo
eu: pronto seguindo de volta -sorri
ney: curte thiaguinho ?
eu: Deeemais, e vc ?
ney: demaiis, pow.
depois disso ficamos em silencio por um tempo até meu celular toca era o Lucas
~ID~
eu: fala feio
lucas: ta fazendo oque , ?
eu: eu to conversando com você
ele: nossa jura, antes disso ?
eu: tava conversando com o junior
ele: atá foi mau te atrapalhar
eu: paraaa de graça e fala logo oque vc quer ?
ele: nada só encher o saco mesmo
eu: então já fez isso e agora ? -risoos-
ele: vou desligar beeeijos
eu: beijoos
~FD~
ele tava olhando para o celular e escrevendo alguma coisa, eu tbm entrei e vi que ele tinha postado assim
@Njr92 ''mais apareceu voce eu vi tudo mudar..."
só sorri, não tava mais aguentando ficar naquele silencio então resolvi puxar assunto
eu: tem instagram jú ?
ney: tenho segui você já
eu: nossa rapido em, vou te segui tbm -entrei e segui ele, e aproveitei e curti a foto do Davi- como vc o davi é lindo
ney: puxou o papai né -risos
eu: nada convencido -risos-
ney: sou realista -risos- tira uma foto comigo pra postar no instagram ?
eu: Tabom, mais só no instagram tá ?
ney: porque ?
eu: aa suas fãs podem não gostar, sei lá :/
ney: ta bom vem - cá fui perto dele e ele deu um beijo na minha bochecha e tirei a foto e ele posto
com a legenda ''Amiga especial @SeuUser''
eu: Nossa eu tenho uma foto com o Neymar vou morre -risos-
ney: mina louca -risos- mais vc pode ter muito mais do que só uma foto minha
eu: Você gosta né ?
Ney: de você um pouquinho sabe -e deu 'aquela' risada-
eu: Não bobo de me deixar com vergonha
ney: já disse que foca mais linda ainda não sei porque reclama
eu: nossa, para vou explodir de tanta vergonha -risos
Ney: quero fazer um pedido
eu: Pode falar
Ney: quer jantar comigo amanhã ?
eu: só eu e você ?
ney: sim
eu: pode ser , que horas onde ?
ney: umas 21:00, e é surpresaa
eu: Obaa adoro surpresa , ok vc passa aqui ?
ney: passo sim -
eu: vou entrar vamoos ?
ney: vamos
entramos na sala e todos fizem um ''huuuuuum'' que nos deixou envergonhados sentamos no mesmo luagr de antes, o filme tinha acabado a acabar
Luiz Vamo jogar game ?
os meninos concordaram e ficou só nos tres na sala conversando
Rafa: Posso te chamar de cunhada ?
eu: Claro que não tá doida, nunca nem fiquei com ele
rafa: é uma questão de tempo para isso
Nathy: Nosssssa -disse olhando para o celular
eu e rafa: Que fooi
nathy: a sua foto com o junior que amor
rafa: nossa cú que fofo
eu: para gente nada a ver, agora tbm não vou falar mais oque eu falei com ele rum - crusei os braços-
rafa: nãooooo fafa fala
eu: vamos no meu quarto que eu falo - nos fomos e eu contei tudo, elas amaram quando eu disse do jantar e a nathy aproveitou e disse que ia jantar hoje com o gil tambem. ficamos lá zuando até umas 18:00, a nathy foi se arrumar pra sair com o gil, fui na cozinha pra beber agua e lá......
Queerooo maaais *----*
ResponderExcluir